Minuta reunião 31/07/2017
Objetivo: Alinhamento de parceria Horário:16h40
Local: Vídeo Conferência
Mediação: Sávio França
Sistematização: Silvana Feitoza
Presentes:
Alexandre Mesquita (Coordenador Geral - MCTIC)
Bertoncello (Diretor)
Guilherme Robalinho (Diretor - Ideação)
José Avando (Diretor Geral - ATN)
Sávio França (Diretor - CMCJ/CRC Recife)
Silvana Feitosa (Assistente Administrativo - CMCJ/CRC Recife)
Vilmar Simion (Diretor - Programando o Futuro)
Pauta: Diretrizes para a realização do Acess@ Brasil
Aos participantes da vídeo conferência, realizada a acolhida com uma breve rodada de apresentação e já direcionando os avanços até o presente.
1. Consolidado pelo Sr. Sávio França o cenário com a entrega de alguns ofícios, avanços na identidade visual da marca, a abertura de outras possíveis parcerias, e construção do mapa de viabilidade financeira para o grupo gerencial.
2. Apresentado pelo Sr. Alexandre Mesquita, que ainda será alinhado internamente no Ministério a viabilidade dos recursos prometidos para atendimento também ao Fórum das Cidades Digitais e Inteligentes que é um pedido especial do Ministro, como também o fortalecimento nos outros programas de CRCs e Economia Circular.
3. Socializado pelos Sr. Avando a agenda com a UNESCO e FINEP por esses dias. O Sr. Sávio comentou a dificuldade de acesso a Sra. Karla da UNESCO, que o Sr. Alexandre ficou de enviar outros contatos, vIsto a importância.
4. Informado pelo Sr. Bertocello que recebeu o material enviado e que estará enviado ao Sistema B, ABINE, Sitronix e que estará levando as propostas de parcerias para o CDI, L McAtee, dando um retoro até o dia 16 de agosto.
5. Apresentado ainda pelo Sr. Sávio, que a sugestão do Sr. Avando em dispor de estandes para serem negociados no evento, foi aceita e que o Sr. Guilherme está levantando os valores, juntos aos parceiros. Também partilhou a sugestão de haver inscrição paga para o Acess@Brasil como forma de custear as despesas. Que os presentes foram favoráveis a essa ideia.
6. Partilhado pelo Sr. Guilherme aos presentes sobre os interesses do estende e que está em campo para viabilizar. Partilhado também a visita na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia que foi aceito a parceria e que está buscando outros parceiros, como a Secretaria de Cultura de Olinda.
7. Pautado ainda pelo Sr. Alexandre Mesquita aos presentes, que diferentemente da outra oficina, essa está objetiva, robusta, organizada, e com nivelamento diferenciado, pois tudo está fortalecido e que não tem dúvidas da seriedade e qualidade do que está sedo construido. A equipe está posta e seguiremos em frente.
Por fim, a Inteligência de Mobilização e Recursos tem que avançar, devido os prazos, tendo como norte o envio dos Ofícios e reuniões de consolidação das parcerias e recursos.
Encaminhamentos:
-
Envio dos Ofícios de parcerias;
-
Agendar reuniões de captações de recursos com os possíveis parceiros;
-
Enviar o convite;
-
Manter dialogo de alinhamento.
- Faça o Login para adicionar Comentários
- 434 acessos
- Imprimir
PDF
Comentários