Briefing

O site da ONG Palha de Milho tem por objetivo divulgar os trabalhos da ONG no Internet, promover a Educação Ambiental, Cidadania e … em formas de textos e artigos, notícias.

Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
carolmeroni
Conhecimentos relacionados: 
Briefing

Comentários

#1

O site da ONG Palha de Milho tem por objetivo divulgar os trabalhos da ONG no Internet, promover a Educação Ambiental, Cidadania e … em formas de textos e artigos, notícias. Atualmente estrutura-se na forma de um blog postando as novidades e atividades por ordem cronológica. A partir do diante exposto, tem -se como principal objetivo: 

 

Objetivos específicos do projeto

  • Organizar as informações contidas no blog
  • Deixar claros a identidade e objetivos da ONG Palha de milho
  • Oferecer mais destaque as atividades elaboradas pela ONG

As ações deste projeto devem ser direcionadas de forma que as informações contidas no blog sejam claras, concisas e de fácil acesso para os usuários. Desta forma deve-se focar na organização das informações do blog em categorias e hierarquias.      

#2

Pessoal

Coloquei o briefing que fiz no texto colaborativo pra ficar mais fácil de editar. Se possível, dêem uma olhada e façam as modificações necessárias.

#3

Carol, 

Editei o texto colaborativo do briefing:

Objetivos

Divulgação e venda dos produtos produzido pela ONG

Público-Alvo

 parceiros,

Objetivos do Projeto

No lugar de Ações coloquei Projetos

#4

Kelly e Carol,

Entendo que os objetivos caminham assim, não necessariamente nessas palavras, mas vai, para apreciação:

- Fomentar a conscientização da importância de práticas ambientais sustentáveis;

- Prover capacitações voltadas a educação e cultura de preservação do meio ambiente, promoção da saúde, em economia solidária e desenvolvimento sustentácel;

- Ofertar cursos de artesanato com palha de milho;

- Comercializar o artesanato como forma de manutenção das atividades da ong.

#Aguardo! Precisamos #fechar isso 

Vide objetivos descritos no blog "Ong engajada na luta pela defesa, preservação e conservação do meio ambiente através de cursos de capacitação, formação e treinamento em meio ambiente, sapúde, educação, cultura, economia solidária e desenvolvimeno sustentável."

#5

Meninas 

O Edyd deu o prazo até hoje pra encerrarmos as atividades. Posso fechar as tarefas ou vocês acham que ainda existe algo pendente?

#6

Sorry Carol! Só a leio agora. Por mim está ok com as últmas sugestões nesta tarefa. Já o relatório falta bastante e, de minha parte, fiquem bem a vontade, desejando fechar - se é que Edyd aceitará. 

Hoje decidi solicitar refazer o curso na próxima turma, porque estive atarefada e não pude me dedicar e aprender o tanto que gostaria e posso.

Levo como leitura  deste processo a necessidade de que trabalhemos como se estivéssemos produzindo um trabalho para um cliente: com profissionalismo, comprometimento e disciplina, dentre outros. Foi um prazer conhecê-las mais. Desejo #sucesso e nos vemos nas redes. Abrs! bzzuuss <3