Comentários

#1

Gurias, fiz o que deu para o prazo.

#2

Parabéns Carolina!! Achei bom. Ilustra bem o processo de construção. Se desse,  complementaria assim:

Teria umas alterações mínimas mas como estou sem editor de pdf instalado não consigo editar. São elas:

  • Na capa o nome do professor abaixo do curso; após *relatório*  a palavra #final, para identificar mais e este em fonte 14 negritada, o sobrenome da kelly, abaixo dos nomes os respectivos e-mails e, ao final, o país e o ano;
  • Poria apresentação no lugar de introdução, porque na introdução precisamos dizer sucintamente sobre todo o trabalho. Já uma apresentação pode ser como fez. 
1. Apresentação
 
Este documento é o relatório final do Projeto Colaborativo de Arquitetura da Informação da Ong Palha de Milho, projeto desenvolvido como requisito parcial para a conclusão do curso Arquitetura da Informação, do Instituto Faber Ludens.
Nele consta parte do processo de coaprendizagens, as diferentes etapas e tarefas realizadas para o possível desenho de um site da ONG Palha de Milho.
 Aí o que segue na tua construção com o link do blog da ong
 
No subtítulo *Inventário do conteúdo* acrescentaria o motivo de não termos listado todas as páginas, sabidamente, porque as informações se encontram sispersas ao longo dos posts.
 
O *Siregrama*  está incompleto, sem as informações dos ítens das demais categorias. Ou acrescentaria ou poria uma ressalva de que foi um exercício.
 
Em *card-sorting* eliminaria meu nome, porque é supérfluo sendo um projeto grupal.
"Realizamos algumas entrevistas com o intuito de realizar o card-sorting do site. ..."
 
* Na entrevista '2' está pahina. 
Eliminaria também *todos* os smyles registrados para nossa leitura, a fim de transmitir mais seriedade, até porque *caso* o relatório fosse enviado, as pessoas poderiam não ser adeptos,  ou apreciar.
 
No *wireframe* escreveria contando um pouco do mapa mental para construí-lo.
 
Ao final poria *Considerações Finais*, onde falaria do processo, das dificuldades para interagirmos devido ao fator *tempo*, da pouca experiência de alguns em trabalhos colaborativos online, que isso fez com que demorássemos a alinhar as ideias, que precisaríamos ter estabelecido de início e cumprido um cronograma de trabalho, os responsáveis pelas tarefas, da dissidência, etc.
 
E opino que as Referências são imprescindíveis para dar os devidos crédidos. Sugiro por ao menos o material do curso:
 
JUNGES, Edyd B.; AMSTEL, Frederick Van. Arquitetura da Informação. Curso On-line. Faber-Ludens. Acesso em 
 
Estou saindo e por mim *batemos o martelo* sim. Peço que envie o doc editável ou cole em um texto colaborativo, porque gostaria de fazer as alterações e guardar. Thk!! 

#3

PessoALL do Corais!! Relato que demorei para conseguir postar o comment e agora vejo duplicado. Não vou excluir para que possam visualizar a réplica. Acho que gerou um 4o. doc porque fiquei insistindo e enviando, certo?

Tenho uma pergunta: Como podemos copiar o que escrevemos? Se tivesse copiado, teria recarregado a página mas como não consegui, temendo perder, agi assim.  

#4

This comment has been deleted.

#6

Paula, não sei exatamente como você teve esse resultado. Teoricamente, o botão de Enviar é escondido quando é enviado o comentário, ou seja, não é possível clicar duas vezes. Se vc puder nos informar que navegador estava utilizando e se estava logada ou não, isso ajuda a identificar o problema. 

Se quiser copiar o conteúdo, basta selecionar e CTRL+C.

#7

Oi Fred, relato que estava muito lenta na Corais. Estava logada sim. Uso o chrome. Ok, para copiar. Não fiz por que não tenho o Ctrl. :)

#5

Teste