Pular navegação

Archive: novembro 2013

Ajuda

AUDIO LIVRE - CONEXÕES

COAXIAL ou BNC: muito comum para conexão de antenas e transporte de sinal de rádio e TV. No passado foi utilizada como meio físico para transporte de dados em redes de computadores. A entrada SDI, utilizada para conexão de câmeras de vídeo é um tipo de conexão coaxial. Alguns dispositivos ligam a extensão de iluminação com esse tipo de conexão.


JACK - JP1 / JP2 / JP10: abreviação de Jack Plug, esses conectores diferem apenas no tamanho e são muito comuns em instrumentos como guitarra, baixo, e teclado. Os fones de ouvido em geral usam este tipo de conexão. JP10 (o maior) é conhecido como “plug banana”.

AUDIO LIVRE - TEXTOS COLABORATIVOS

Bom Galera , Seguem alguns arquivos e links que podem ajudar no nosso Curso e nas nossas conversas. A intensão é compartilhar o conhecimento e expandir os nossos horizontes, Forte Abraço a todos .

ARQUIVO 1 - O livro “Música Ltda: o negócio da música para empreendedores” é uma edição revista, ampliada e atualizada do trabalho de conclusão de curso de especialização em Gestão de Negócios que Leonardo Salazar concluiu na Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco. O livro, lançado pelo SEBRAE/PE, é dividido em cinco capítulos:

Reenvio dos exercícios Aulas I 22/10/2013 II 29/10/2013 III 05/11/2013

http://bdtd.biblioteca.ufpb.br/tde_arquivos/29/TDE-2010-05-04T170239Z-480/Publico/arquivototal.pdf

segue PDF

Este link à cima referece a um ótimo material disponível no google Acadêmico pelo Mestre André Sonoda. O audio exercício é uma gravação em ambinte aberto patioda facudade AESO, gravado co um DR 40(gravador TASCAM) aula I. 

Aula  II

Manual de Estudio M RATTON

segue PDF

http://dirsom.com.br/index_htm_files/Manual%20de%20Estudio.pdf

A respeito de conexões seus padrões e uso.

XLR COMBO

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.