Pular navegação

Idéia para uso do cartão de looping

Ajuda

Idéia para uso do cartão de looping

Para que fique mais claro quais cartas se enquadram no processo de looping, sugiro o desenho de uma flecha retorcida em

cada uma das partes envolvidas, pois nem sempre uma carta vizinha necessariamente está dentro da rotina de repetição.

Comentários

#1

Desenhar à caneta, né Adri? Porque imprimir na carta é complicado, nem sempre o método vai ter looping.

#2

Sim... pois cada processo requer uma logica diferenciada. Não faria muito sentido deixar impresso. Preciso deixar de lado a mania de não detalhar as sugestões. Por incrível que pareça eu adoro escrever, mas fico um pouco inibida quando acabo de me juntar a um grupo.  :)

A flexibilidade de poder escrever nos cards é uma das grandes sacadas dos UX Cards. Tudo o que é "imexível" atrapalha os resultados. Adorei a sua visão sobre modularização, pois é a mesma que a minha. Quando dou treinamentos de lógica de programação estruturada, friso sempre a importância de dividir as tarefas em módulos. Até pouco tempo esse conceito era bastante disseminado em mainframe, mas quando se falava de midrange todo mundo pensava em códigos imensos, que carinhosamente nós de mainframe chamamos de "linguição". Eu relutei um pouco em aprender ferramentas e linguagens de midrange pois achava que a estrutura era engessada demais. Ainda estou engatinhando na nova plataforma, mas pretendo adquirir o mesmo nível de conhecimento que tenho em mainframe. Quero aproveitar para agradecer pelas suas palestras e contribuições, tenho aprendido bastante e agregado muito conhecimento através delas.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.