Pular navegação

Archive: julho 2017

Ajuda

EDITAL MINC- FOMENTO AO AUDIOVISUAL - DEADLINE EM 21 DE AGOSTO 2017

Alô povo, e mais especificamente Elaine, sobre o que te havia comentado, do que acredito que podemos fazer em parceria junto a essa consultoria em que estou. Deixo aqui as info gerais pra irmos pensando. Acho que dá super pra encarar, se contornarmos as burocracias do Salic. Creio que se acha uma solução pra eventuais impedimentos dessa ordem.

PDF com algumas indicações de entidades financiadoras, em geral

Uma lista precária e genérica de websites de entidades e instituições que geram editais, nacionais e internacionais, para os quais podemos/devemos estar atentos e estabelecer um sistema de pesquisa e análise de possíveis financiamentos.

TURNOS DE TRABALHO PRESENCIAL NA NOSSA SEDE

Em reunião geral presencial da equipe-base da Casa Coletivo, neste 20 de julho de 2017, ocasião em que realizamos uma capacitação básica para dar início ao uso da plataforma de gestão de projetos colaborativos "Corais", também decidimos os seguintes turnos de trabalho presencial em nossa sede:

- Gabi: Terças e Quintas, pelas manhãs

- Alexandre: Segundas e Quartas, pelas tardes

- Dayane: Segundas, Terças, Quartas, Quintas e Sextas, pelas manhãs

- Aleksander: Terças e Sextas, manhãs e tardes

- Elaine: Quartas e Sextas, pelas tardes

  • Elaine, conforme discutimos, os dias e turnos para ti e para o Alexandre ainda estão pendentes dos arranjos nas agendas que farás nos próximos dias. Favor atualizar este post com as indicações finais tão pronto as tenha. 

primeiro post! boas vindas pra geral!

`Este é um post teste. Pra! começar a operar

:)

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.