Pular navegação

Novas sugestões

Ajuda

Filmagem da Teia Bahia em Abril de 2014 no Pelourinho

Pontos: 0

Olá Pessoal,

Faz muito tempo que não utilizamos este espaço, mas sigo na minha teimosia que podemos tentar nos organizar por aqui melhor do que através de vários emails desordenados.

Diante disso trago aqui uma Sugestão ao grupo da Colaborativa do Capão e gostaria que isso fosse levado a proxima reunião presencial de vocês por quem ler este chamado.

A Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE estará realizando uma formação de cultura digital na Teia Bahia 2014 no Pelourinho na primeira semana de abril deste ano.

Muito provavelmente Denis e Eduardo estarão em Salvador realizado oficinas de filmagem e edição de video durante 3 dias.

Do ponto de vista da formação é uma boa oportunidade mas além disto temos 1 vaga para uma pessoa apoiar os dois realizando filmagens e apoiando a edição de video durante o evento.

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.