Pular navegação

Acompanhamento do desenvolvimento dos projetos

Ajuda

Acompanhamento do desenvolvimento dos projetos

Bom dia a tod@s,

Este espaço de registro para relatarmos o que estamos construindo nos nossos projetos.

Comentários

#1

na aula realizada no dia 31/08/15, ajustamos o projeto que foi feito na aula anterior. utilizamos o gedit para acrecentar os assuntos do nosso blog, criamos novas páginas e conhecemos novos meios para facilitar o andamento do projeto. deixamos salvos os menus, mas não estando eles totalmente prontos. mesmo com a falta da internet conseguimos elaborar muitas coisas. podemos dizer que fizemos o basico.

#3

Na aula passada 31-08, eu e meu grupo damos continuidade ao projeto. Tiramos os menus da tag tabela  pra colocar na tag menu. Vimos também como ficaria os subs menus e o que realmente ira ter em cada um. Também foi adicionado com a tag <menu label="saúde"> para que o menu funcione corretamente, junto com a tag <button type "button" onclick="fdicas()"> para organizar o menu

#2

Na aula passada 31-08, eu e meu grupo damos continuidade ao projeto. Tiramos os menus da tag tabela pra colocr na tag menu. Vimos também como ficaria os subs menus e o que realmente iria ter em cada um. Também foi adicionado com a tag <menu label = "saúde"> para que o menu funcione corretamente, junto com a tag <button type "button" onclick = "fdicas()"> para organizar o menu.

#4

-Fizemos a correção ortográfica:

-Criamos o menu principal:

-Organizamos os códigos:

-Debatemos futuras ideias de layout como cores e fontes, fotos, música do menu:

Tudo isso que serão aplicados no css no decorrer do projeto.

#7

Na aula anterior, demos continuidade ao projeto do desenvolvimento da página da nossa gráfica. Conhecemos 2 tipos de menus uliizados, mas aderimos a apenas 1 tipo de Menu que, até então, a própria professora opta pelo tipo de menu que eu escolhi ultilizar na nossa página, conseguimos colocar, mas claro esta incompleto por conta que só tivemos um contato com esse menu mas ainda falta muito a se fazer para que chegue ao ideal que nós temos em mente para o desenvolvimento do site.

#5

Relatório da aula do dia 31/08(Segunda-Feira).

- Nós mudamos uma serie de projetos,ou seja, deixávamos mais interessante. Mudamos o menu. O tempo de menu feito de tabela, nos excluimos essa ideia é mudamos ele e deixamos melhor, e mais bonito pro site.

- Além disso trocamos e simplicamos nomes de alguns menus. Exemplo: Simplicamos  o menu CIDADANIA; nos juntamos - CULTURA,EDUCAÇÂO e ESPORTES e mudamos' as a organização da Pagina.

#6

Obrigado centro Marista pela oportunidade de aprender e pelo previlegio de ser bem recebido no circuito jonvem (desenvolvimento web).

#8

Relatório da aula do dia 31/08(Segunda-Feira).

- Nós mudamos uma serie de projetos,ou seja, deixamos mais interessante. Mudamos o menu e o tempo do menu feito de tabela. Nós excluimos essa ideia e a deixamos melhor, e mais bonito pro site.

- Além disso, trocamos e simplicamos os nomes de alguns menus. Por exemplo: simplificamos  o menu CIDADANIA; juntamos - CULTURA,EDUCAÇÂO e ESPORTES e mudamos a organização da Página.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.