Pular navegação

REUNIÃO VIRTUAL COMISSÃO EXECUTIVA CNPdC

Ajuda

REUNIÃO VIRTUAL COMISSÃO EXECUTIVA CNPdC

REUNIÃO VIRTUAL COMISSÃO EXECUTIVA CNPdC

Relatório Executivo (em construção)

DATA: 
 quarta-feira, 29 Abril, 2015 - 21:00 - 22:30

Reunião da Comissão Executiva para informes e compartilhamento das ações e estratégias das SubComissões.

Início do planejamento estratégico dos Planos de Trabalho da CNPdC

O que ocorrer..

Mensagem encaminhada com proposta de metodologia:

Car@s Membr@s da Comissão Executiva da CNPdC

Boa noite
 
A minha sugestão é que cada SubComissão apresente suas ações, seu planejamento e estratégias, para assim darmos continuidade as atividades de organização interna e de planejamento da CNPdC.
 
Espero que cada SubComissão tenha aproveitado esse tempo, discutido / definido internamente estas questões, pois temos que apresentar uma proposta para aprovação da CNPdC, tendo por base os PTs dos GTs Territoriais e Temáticos.
 
Saliento que o prazo para entrega dos PTs já encerrou, continuaremos recebendo, mas vamos iniciar o trabalho com quem apresentou em tempo.
 
A reunião está prevista para acontecer no Chat do Projeto CNPdC, na corais.org, onde constará o registro necessário a transparência e e a memória do nosso trabalho. A utilização desta ferramenta tbm vem a provocar esta CNPdC no uso de ferramentas livres, que da mesma forma que as comerciais, podem ser aprendidas simplesmente com o esforço e rotina do uso.
 
Qualquer dúvida ou dificuldade, favor entrar em contato.
 
Lula Dantas
 
 

Comentários

#1

ok! me farei presente.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.