Pular navegação

Início

Ajuda
Blog

Dissertação: O DESENVOLVIMENTO LOCAL E A TECNOLOGIA SOCIAL DAS PRODUTORAS CULTURAIS COLABORATIVAS NA PRODUÇÃO CULTURALCOMUNITÁRIA: O caso da Colaborativa.PE

Segue link da minha dissertação de mestrado defendido em 2017 no POSMEX/UFRPE, deixo abaixo o link e o resumo:

A pesquisa ora apresentada traz a questão da racionalidade economia da Economia Solidária como contraponto estruturante à economia hegemônica capitalista. Para que ela suscitasse os resultados esperados, sua resposta tratou de seguir uma estrutura que privilegiou a análise teórica de Desenvolvimento Local, Tecnologias Sociais e Economia Solidária, e procedeu com estudo de caso sobre a Produtora Colaborativa.PE, fazendo a análise argumentativa, observação participante e análise documental, além da caracterização das metodologias que definem as produtoras culturais colaborativas como Tecnologia Social, ou seja o uso dossoftwares livres e da economia solidária, no que diz respeito a gestão, sustentabilidade e estruturação.

Comentários recentes
Nenhum comentário novo.
Licença do Projeto
Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil
Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.