Pular navegação

Módulo Gestão Colaborativa e Economia Solidária - Curso de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia - 2015.1 - Produtora [email protected]

Ajuda

Módulo Gestão Colaborativa e Economia Solidária - Curso de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia - 2015.1 - Produtora [email protected]

Olá Integrantes do Laboratório Virtual coLABOR CIAGS/UFBA. Estamos iniciando as inscrições para a próxima turma do Curso de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia realizado semestralmente pela Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE na Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco.

O Curso oferece 4 módulos complementares sendo três destinados a produção audiovisual e comunicação comunitária e digital de empreendimentos e iniciativas sociais. O quarto módulo é o de gestão colaborativa e economia solidária, que foca na sustentabilidade e organização coletiva destas iniciativas. Cada módulo esta organizando em dois encontros semanais, sendo um a distância e um presencial no telecentro localizado na sede da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE. Esta formação totaliza 60 horas de atividades sendo 30 horas presencias e 30 horas a distância. Estão sendo ofertadas 15 inscrições por módulo, totalizando 60 inscrições por curso.

Através deste ambiente virtual do Laboratório coLABOR estaremos realizando os encontros virtuais referentes ao módulo de Gestão Colaborativa e Economia Solidária. Assim a partir do próximo mês teremos novos usuários participando deste ambiente e compartilhando seus experimentos com vocês. No módulo de Gestão Colaborativa e Economia Solidária utilizaremos como material de apoio aos participantes o livro CORALIZANDO, escrito aqui no Laboratório coLABOR e também as plataformas CORAIS e Espaço ESCAMBO.

A inscrição em cada módulo custa 300 reais, sendo 100 reais de matricula e mais 100 reais de mensalidade para cada mês de curso. No caso do interessado realizar o pagamento antecipado até 10/04 é oferecido um desconto de 50 reais na matrícula, ficando o valor total de 250 reais. Considerando uma turma de 10 inscritos, temos 2.500 reais, deste valor, 1.500 é destinado ao educador e 1.000 destinado a limpeza e conservação do espaço físico, manutenção dos equipamentos do telecentro, compra de água, café e materiais de limpeza e higiene.

A participação apenas nos encontros virtuais é livre e gratuita, precisando apenas se cadastrar no Ambiente Virtual do Laboratório coLABOR, e colaborar nas atividades práticas e debates que o grupo estiver vivenciando durante o processo formativo.

Os interessados em se matricular no módulo de Gestão Colaborativa e Economia Solidária da turma 2015.1 do Curso de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia podem acessar o formulário de inscrição neste link: http://e.eita.org.br/2015-1

Comentários

#1

OI gente! Que cartaz lindo!!
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.