Pular navegação

Módulo VI - Gestão e Empreendedorismo (Aula 4 [2ª presencial] - 21/11/2017)

Ajuda

Módulo VI - Gestão e Empreendedorismo (Aula 4 [2ª presencial] - 21/11/2017)

Bom dia a todas e todos!

Na nossa 4ª aula, segunda presencial, nós revisamos o check list colaborativo sobre o que precisamos para o evento final do curso a culminância, que foi exercício passado na aula 1 (presencial) e exercício das aulas 2 e 3 (online). Já com a confirmação de data e local, acrescentamos mais alguns itens ao texto colaborativo, que servirá de referência para tudo que venhamos a listar coletivamente como necessário para a ação.

Vimos também as funcionalidades Tarefas, Votação e Banco de Imagens na Plataforma Corais. E criamos algumas tarefas para o fluir das aulas e para o evento final. Fizemos na própria aula o cadastro de Débora Lobo no Corais, o que também serviu como exercício para todos verem como cadastrar um perfil na Plataforma e como agregá-lo a um projeto no Corais.

Demos uma passada geral nos principais conceitos clássicos e contemporâneos sobre autogestão e participação, com enfase na criação das condições para a participação.

Foi passado o exercício para a aula 22 (online) que consistirá em votar no segundo orador para a culminância através deste link http://www.corais.org/producaofonografica/node/96710 sem esquecer de assinar a ata no pad  http://www.corais.org/producaofonografica/node/96715 criado por Marcus Vinicius.

Pré-visualizarAnexoTamanho
slide_aula_2_autogestao_participacao.pptx1.19 MB

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.