Pular navegação

Sistematização reunião da Rede 11/01/2017

Ajuda

Sistematização reunião da Rede 11/01/2017

Sistematização baseada no pad https://corais.rios.org.br/index.php/apps/files/?dir=/Rede%20de%20Produt...

1) Mapeamento da tecnologia social
 
O mapeamento é referente aos anos 2017/2018, contudo se faz urgente o preenchimento do mesmo, pelos coletivos que ainda não o fizeram, pelo motivo da construção do site da rede, que já está sendo elaborado. Portanto, neste momento será feita uma parcial do mapeamento, e os dados fornecidos serão alocados no site. Contudo o mapeamento ficará aberto até dezembro, quando será feito o mapeamento final do período 2017/2018. Portanto, este ponto de pauta com o link será colocado em todas as reuniões para facilitar o acesso dos coletivos ao formulário.
 
Segue o link do formulário:  http://www.corais.org/colaborativas/node/94602
 
2) Prestação de contas edital de redes
Carlos informou que ele e Eduardo trarão um levantamento dos documentos e produtos pendentes para a próxima reunião.
 
3) Encontro Nacional 2018
Léo Foletto falou que o GT de cultura do FISL já vem se articulando e da importância de nos organizarmos para captar recursos para o Encontro. Daniel Muller pediu para informar sobre o que o GT precisaria, do ponto de vista de espaço, tempo, etc no FISL. Carlos Lunna vfalou sobre o edital da FINEP que pode ser uma fonte de recursos, detalhada no tópico "Editais Abertos".
 
4) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
- CORAIS
 
O link para a solicitação da senha para utilizar o Corais/Rios é este https://rios.org.br:9001/p/98eR6eb1kPiRWNId a tendência é aos poucos migrar a comunicação da Rede toda pra lá, inclusive, ficando cada vez menos posts no grupo do telegram e ficando a comunicação aglutinada no Corais/Rios.
 
5) DISCUSSÃO SOBRE A MUDANÇA DE HORÁRIO DAS REUNIÕES
Este tópico será retirado das reuniões e ficou deliberado que caso hajam insatisfeitos com o formato atual, os mesmos devem relatar no chat do Corais/Rios.
 
 
6) EDITAIS ABERTOS

Edital de patrocínio FINEP http://www.finep.gov.br/images/Patrocinio/22_12_2017_Edital_Patrocinio_2018.pdf parece uma boa oportunidade para enviar projeto tendo em vista o Encontro Nacional em Julho, em Porto Alegre.

Deadline 25/01 para envio do formulário eletrônico e 26/01 para envio da documentação impressa via sedex.

Mais detalhes no próprio pad.

7) Fórum Social Mundial 2018
Grupo de trabalho do FSM 2018 se articulando nesta sala no Corais Rios https://riot.rios.org.br/#/room/#fsm2018:chat.rios.org.br
 
8) Composições dos GTs de gestão da Rede
Foram designados alguns responsáveis e ações sugeridas para cada GT, faltam ainda alguns a definir, sugiro verem direto no pad.
 
 
 
 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.