Pular navegação

Sistematização da Reunião 03/11/2014

Ajuda

Sistematização da Reunião 03/11/2014

As deliberações desta reunião foram contruídas em cima da pauta discutida neste pad http://corais.org/colaborativape/node/83016 por integrantes que estiveram presencialmente e online. Já estou atualizando o que se encaminhou até hoje quarta-feira (05/11).

Oxente Espaço Hacker: Dia dos encontros, acertado para as segundas-feiras das 19h as 21h. Sugestão de avançar nas frentes de trabalho Liberta.PE e Bicicleta. Em discussão a formação do público alvo. Elencou-se um tipo de público interessado em cultura tech e estudantes da UFPE e IFPE de áreas afins, como eletrônica, computação, etc. O ponto a ser discutido nos próximos encontros é COMO CHEGAR A ESTE P´´UBLICO?

Liberta.PE: Foi feito o pedido para que todos intensifiquem a divulgação. Algumas tarefas mais sistematicas de divulgação foram divididas e campanha de divulgação já está nas redes socais. @CarlosLunna ficou de postar pauta do debate no pad da comunicação http://corais.org/colaborativape/node/83018. Pretendo fazer isso hoje (quarta-feira 05/11).

Bicicleta Colaborativa: A bicicleta está divulgando o Reggae na Concha / Liberta.PE. Jatobá se comprometeu a pedalar na sexta, busca-se pessoas para guiá-la nos outros dias. Foi feita a proposta de remunerar as pedaladas com 10 conchas e a de firmar um itinerário q contemple tanto o campus quanto o entorno.

Noites para bailar: A sugestão de data para a próxima edição é 30/11 a ser confirmada com o PEU do Apolo 17, além de definir atrações e estrutura da ação. Há tb a sugestão de repensar a parte gráfica.

Reggae na Concha: Massificar a divulgação e criar textos explicativos sobre linux, software e creative commons. Parte disso está no material vinculado por @EugeniaProcópio nas redes sociais.

Moeda Social e Movimento Conch@tiva: Avançar no roteiro e marcar a gravação de audio para o vídeo sobre moedas sociais http://corais.org/conchativa/node/82836. Sobre remunerar os posts de divulgação houve uma divergência que não foi sanada. Como o papo começou na sala de reunião, fiz uma sintese da discussão no post de sugestão da remuneração http://corais.org/colaborativape/node/82882

Economia Criativa: " Marcos Andre Carvalho (Sec. de Economia Criativa do MinC) - me ligou na sexta-feira informando que o Kelson (resp. pelo setor de conveios) colocou nosso projeto na prioridade maxima. Nao consegui falar com Kelson hoje. Continuarei tentando amanha", por Eduardo Lima.

Atividade em Jaboatão: Eduardo ficou de levar os documentos na prefeitura terça-feira (04/11).

Comunicação e divulgação das ações: Há um processo de reestruturação bastante frutífero que visa medidas de curto e médio/longo prazo. Para acompanhar melhor estas medidas, sugiro consultar o pad http://corais.org/colaborativape/node/83018

É isso pessoal, com um delay por conta de terça-feira eu ter tido um dia muito atribulado. Mas como citei no inicio, já coloquei alguns encaminhamentos feitos de lá pra cá. Complementem ou corrijam possíveis equívocos do meu relato e caso tenham avançado em alguma dessas demandas de lá pra cá, relatem tb!

Pré-visualizarAnexoTamanho
cartaz_liberta.pe_.png
cartaz_liberta.pe_.png557.3 KB

Comentários

#1

Pessoal, revi o filme e fiz uma pauta para o debate em cima dele, conforme o relatado na sistematização acima, no tópico Liberta.PE.

Conforme o deliberado na reunião, coloquei no pad http://corais.org/colaborativape/node/83018 tópico 5- a partir da linha 62.

Vejam por favor se está adequado, questionem, sugiram, deêm uma olhada.

#2

Pessoal, diante da oferta de atrações, a ordem das atividades do Liberta.PE ficaria a seguinte:

14h - 16h Install Session

16h - 18h Plantio de mudas

17h - 17h30 Introdução ao debate sobre tecnologias sociais

17h30 - 18h20 Exibição do filme A Revolução dos Cocos (precisa tá escuro pra projetar)

18h20 Retomada para considerações finais do debate (no Iglu ou numa roda ao lado do palco)

O que acham?

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.