Voluntária

Bom dia!

Estarei dispondo de uma semana com vocês, agora em Outubro no expediente da tarde e gostaria de saber se teriam alguma atividade que posso ajudar?!!

- Em que posso ser útil:

Fazer algum mapeameto de Entidades que possa parcerizar.

Fazer alguma Oficina para os alunos sobre Currículos/Entrevistas Proffisionais/Indicação e Perfil para o mercado profissional.

Alguma ajuda adminsitrativa.

Aguardando.

Abraço.

Comentários

#1

Olá Silvana,

Desculpe a demora para te retornar mas botamos seu ponto na reunião semanal de hoje da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE.  Ficamos muito felizes com seu interesse em colaborar durante as suas férias no CRC. Esta semana estamos focados em fechar as demandas para divulgar o proximo semestre do Curso de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia aqui na UFPE. Caso tenha interesse em colaborar o grupo está se reunindo nas segundas e sextas feiras a tarde na Concha Acústica. Por aqui online vamos divulgar nas redes e tentar fechar as turmas para começar daqui a 20 dias. Caso tenha interesse em somar nesta colaborAÇÃO vamos tecendo por aqui e presencialmente na UFPE.

#2

Segue o link para o Texto Colaborativo referente ao curso

http://corais.org/colaborativape/node/89309

se quiser participar online no link acima estamos fechando isso até hoje a noite e começando a divulgação

#3

Ola!!

Posso essa semana na quarta e sexta-feira a tarde!

O que poderia fazer, seri adivulgar na rede, é isso

#4

Oi Silvana, estarei na quinta e sexta a tarde na UFPE. na Quarta eu não estarei mas você pode falar com Eduardo caso tenha alguem por lá.

Mais do que divulgar nas redes sociais o curso, talvez se você souber de coletivos interessados nestas formações em cultura digital (ver release: http://corais.org/conchativa/node/89327) seria um bom momento de planejarmos potenciais parceiros e também que tipo de serviços  (além do curso que já estamos ofertando) poderiamos estar realizando conjuntamente.

Caso tenha disponibilidade, podemos combinar uma reunião na sexta feira neste sentido.

Aproveitando a mensagem, o nosso ar condicionado da Concha pifou, vocês tem alguma assistência tecnica que atenda o CRC e cobre um preço justo? Estamos com recursos em nosso caixa coletivo e vamos investir na arrumação do espaço físico antes do inicio das turmas.

#5

Jatobá,

Quinta-feira já assumir um compromisso, mas na sexta-feira, esta fechado.

Vou da uma olhada no material do curso e verificar indicaçãoes.

Quanto ao ar-condicionado, acredito que o pessoal dos Trapeiros de Emaus possa ajudar como moeda social ou numa condição especial, No CRC é empresa comercial, não tenho contato, mas pode falar com a Ana Laura.

Boa noite!!