Pular navegação

Submissão #8590

Informações da submissão
imagem de Anônimo
Enviado por Anônimo
Segunda-feira, 20 novembro, 2017 - 16:34
172.68.27.222
Os Magnatas da Beira Mar
Banda / Grupo Artístico
Os Magnatas da Beira Mar traz aos palcos a mistura homogênea entre ritmos pernambucanos, música eletrônica, pop, rock mundial e a “Black Music”. A interação e proposta de músicos com diversas influências proporciona um som por muitas vezes único e de muita personalidade. A banda vem com a proposta de musica autoral, onde suas letras por muitas vezes retrata o cotidiano dos próprios músicos.

A formação atual da Banda dispõe de: Las Cuka, Jouber Moraes, Perninha AJ, Adnã Franklin, Bruno Henrique, Adrimom Castilho e João Alves, onde alguns dos integrantes encontram-se juntos a mais de 17 anos, vindo de projetos como “Black Time” e “relax Bhagá”.

A essência da banda se resumiu em fazer com que cada influencia individual possa ser colocada à disposição de um todo, fazendo com que o “produto final” seja por diversas vezes, algo único.

Ultimamente vem se apresentando em alguns festivais de expressões de pequeno e médio porte e fazendo-se ativo em alguns de cunho politico, adquirindo experiências e publico em diversos níveis.

O nome “Os Magnatas da Beira Mar”, vem de uma ironia, pois a banda sempre foi formada por pessoas de baixo poder aquisitivo (pobres) e que começou os ensaios num “barraco” à beira da maré (estúdios Beira Mar).
manguebeat
8.00
Acreditamos que a musica seja o meio mais profundo de canalizar arte e olhando por essa ótica, nos deparamos no tipo de energia que um festival como esse teria em nossa carreira e gostaríamos muito de fazer parte dessa historia.
Travessa Cel. João Alexandre de Carvalho, 270
Jardim Rio doce
Olinda
81- 99874.7163
cadastro no ITEA como Jouber Moraes.
SIM, eu AUTORIZO a Produtora [email protected] a publicar os registro de imagens, áudios e vídeos no Portal iTEIA