Pular navegação

Novas sugestões

Ajuda

Kultuforum: CCBA 01/04/2016

Pontos: 0

Na próxima sexta-feira, dia 01 de abril, o CCBA – Centro Cultural Brasil Alemanha promove a edição extra do Kulturforum, que contará com a presença da artista colombiana Maria Linares, que vive e trabalha em Berlim desenvolvendo trabalhos de arte pública e participativa e apresentará para o público o projeto ¨Citizen Art Days¨. No projeto o espaço público é visto como o lugar de convivência, onde a democracia, a comunicação e a interação social se desenvolvem, associado ao crescente interesse da população em participar dos processos de reflexão, proposição e tomada de decisões quanto aos espaços e empreendimentos públicos, e às possibilidades de uso social criativo, econômico e sustentável.

PROPOSTA DE ORÇAMENTO PARA COBERTURA COLABORATIVA DO ENCONTRO DE CONHECIMENTOS LIVRES - UBATUBA - SP

Pontos: 0

Segue a proposta no padrão Colabor [at] tiva [dot] PE turbinado!!

Vou elaborar mais duas propostas!

Um mais barata da Colabor [at] tiva [dot] PE básica e outra mais cara da Rede das Produtoras Culturais Colaborativas.

Culminancia Formaçao Jaboatao

Pontos: 2

Olá!

Amig@s, conversei separadamente com alguns da Colabor@tiva e com as duas turmas que já dei aula (Saturnino e Estaçao Jovem), e agora socializo uma ideia para a culminancia da formaçao em Cultura Digital em Jaboatao, juntando às que já temos.

O que acham de fazermos uma só açao unindo todas as turmas? Acredito que ao invés de cada turma apresentar seus trabalhos separadamente para eles mesmos e dentro da própria instituiçao, seria mais interessante socializar com os outros alunos e com moradores da cidade. Podemos escolher um espaço público e unir:

- Exposiçao multimidia/interativa dos trabalhos (projeçao, cordoes com fotografias, etc)

- Liberta Jaboatao (instaçao de linux para alunos e populaçao em geral)

Participação dos Educadores Sociais da Produtora [email protected] na Formação EAD sobre Pedagogia de Projetos na plataforma CORAIS

Pontos: 0

Olá Pessoal,

Está começando hoje um conjunto de atividades relativas a Pedagogia de Projetos utilizando a plataforma CORAIS.

Quem tiver interesse me compartilhar - http://corais.org/metadesign/node/84711

Hj as 16hrs vai rolar uma videoconferência ligada a JOVAED. A Jornada Virtual ABED de Educação a Distância é um evento online, aberto e gratuito organizado pela ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, que ocorrerá entre 27 de Abril a 10 de Maio de 2015. Os inscritos terão direito a Certificado de participação emitido após o final do evento.

Segue abaixo as orientações para facilitar os interessad@s:

Colaborativa PE integrar o III Forúm do IF/PE

Pontos: 0

Bom dia Colaborativ@s!

Fomos convidados a participar do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica | Diversidade, Cidadania e Inovação

Links:

http://www.fmept.org/pt/

http://www.fmept.org/pt/wp-content/uploads/2015/04/Programa%C3%A7%C3%A3o...

E estamos alinhando um stand, assim que confirmar, informo.

Abraços,

Remunerar Divulgação c/ Conchas

Pontos: 1

Faço essa sugestão como maneira de movimentar o banco comunitário e formar/fidelizar público para as ações na concha. Funcionaria da seguinte forma:

O sujeito que quisesse se creditar de Conchas ajudando na divulgação faria um post no Facebook, Diáspora ou Twitter em modo público, tendo que ficar em modo público atéo dia do evento. Em seguida se cadastraria no Corais e tiraria o print + link do post pra ficar registrado o post. Daí se creditária.

Para as próximas ações podería até ser feito de um jeito q o cara se creditasse pra entrar no Reggae na Concha, por exemplo. Tipo: vamos supor que a encrada no Reggae na Concha seja 20 Conchas. Tenho duas sugestões:

1- O cara se creditar em 10 Conchas divulgando o Noites p/ bailar e mais 10 divulgando o próprio Reggae na Concha. Já valeria sua entrada.

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.