Escrita coletiva do Prêmio de Tecnologias Sociais 2015 da Fundação Banco do Brasil

Etiquetado:

Pontos: 0

Olá [email protected],

Estão abertas as inscrições para o Prêmio de Tecnologias Sociais da Fundação Banco do Brasil 2015

Já participamos em edições anteriores e não fomos contemplados. De 2013 para 2015 realizamos 2 encontros nacionais reunindo coletivos de três regiões do pais. O Coletivo Puraqué que integra a nossa rede já foi contemplado em 2011 com o Banco Comunitário Muiraquitã. Acredito que temos pano pra manga de juntarmos as nossas boas práticas, metodologias e ferramentas livres e com isso apresentar a nossa tecnologia social neste prêmio.

O que vocês acham desta idéia? Quem estiga colaborar? O prazo e dia 31/05/2015 temos 2 semanas para juntar as informações e organizar a apresentação da nossa tecnologia social.

Criei um texto colaborativo aqui no nosso projeto e vou incluir os campos do formulário e o número de caracteres que temos em cada seção.

Comentários

#1

Ola Pessoal,

estamos entrando nos últimos dias para este edital.  Se temos interesse de pensar essa proposta em rede é agora ou nunca. Até o momento além de mim o Carlos e a Luana também enviaram suas contribuições mas temos mtos campos em branco.

Caso não tenha outras contribuições de coletivos que implementam essa tecnologias social vou resumir a escrita as ações da Colabor [at] tiva [dot] PE e mencionar os encontros nacionais realizados que reuniram coletivos que se interessam ou implementam esta tecnologia social.

Acho que seria mto bom até para nós mesmos preenchermos essas informações, porque independente do edital pode nos ajudar a organizar informações dessa rede que estamos tentando costurar.

para colaborar basta colocar seu nome no topo do texto colaborativo e responder sobre suas experiencias nos campos que desejar

http://corais.org/colaborativas/node/85460

toda colaborAÇÃO é bem vinda! [email protected]

#2

Oi Jatobá,

Escrevi um pouco no texto de apresentação para complementar o que já haviam escrito. Ainda faltam vários tópicos, mas vou inserir amanhã. Qual o prazo para envio?

#4

Ola Larissa, o edital foi prorrogado até o dia 15/06. Temos ai 10 - 12 dias pra fechar tudo e colar os campos no formulário eletrônico.

Vamos combinar 2 ou 3 multirões online de escrita?

Hj vou avançar um pouco mais no texto tb.

#6

Acompanhando desde já boa sorte para todos. Em 01/06/2015 22:01, <mensagens [at] corais [dot] org> escreveu:

#3

Oi pessoal,

Não vou conseguir ajudar nesta, mas acho que super vale pra vcs esse edital. Boa sorte!

abraço

#5

Ola Pessoal, hoje é o último dia para submissão deste premio e após o mutirão deste fim de semana (Que participaram Eu, Luana, Carlos Lunna e Guilherme Carlin) faltamos mto pouco para fechar a nossa proposta coletiva da Tecnologia Social das Produtoras Culturais Colaborativas

Ja inclui no sistema da FBB boa parte dos campos, porém temos ainda alguns campos com espaço para complementarmos e também faltam imagens e documentos para anexarmos a proposta.

A versão atual está logo abaixo de cada item do nosso texto colaborativo (http://corais.org/colaborativas/node/85460). No caso dos campos que ainda tem espaço livre inclui a quatidade de caracteres ainda disponível.

Sobre os responsáveis pela tecnologia segui a sugestão que estava no PAD de colocarmos apenas 1 nome por coletivo, para evitar injustiças ao selecionar 2 ou 3 nomes e omitir outros nomes de pessoas que colaboraram cotidianamente. Assim temos ate agora 4 responsáveis (Eu, Larissa, Carlos e Guilherme). Caso outras produtoras se manifestem a tempo e desejem também ser responsáveis precisamos além do nome completo o CPF e o telefone de contato da pessoa responsável.

Reta final hoje durante o dia e acredito que seja prudente submetermos antes das 19hrs da noite e evitar o risco do sistema da FBB sair do ar proximo da meia noite como aconteceu na ultima edição do premio em 2013.

Aguardamos considerações e quem puder ajudar na etapa de revisão e complemento dos campos restantes. Quem puder e quiser colaborar é agora ou nunca...