Pular navegação

Sistematização da reunião do dia 27/07/2017

Sistematização da reunião do dia 27/07/2017

Sistematização baseada no pad http://www.corais.org/colaborativas/node/95751

  

1) ENCONTRO REGIONAL NORTE
- Gama informou que conseguiu viabilizar a ida do coletivo de Marabá via terrestre para o encontro, solicitando a alocação desta passagem para o trecho Belém/Amapá/Belém. Jatobá e Carlos Lunna consultaram a Eduardo para a informação, porém o mesmo estava imerso no processo da prestação de contas do encontro regional nordeste. Porém, acenou positivamente para a alocação, a qual o mesmo informará os procedimentos em breve.
 
- Gama informou que Larissa estava criando o hotsite do evento e consultou os demais integrantes da rede sobre o endereço   www.produtoracolaborativa.com.br/encontronorte  no qual Jatobá e Carlos Luna acenaram positivamente.
 
2) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
Corais Rios segue em testes, quem desejar que seu perfil seja criado no novo ambiente pode solicitar nos comentários desta sistematização.
 
3) ESCAMBO
Diante da dificuldade de desenvolvimento do Escambo com o Noosfero, surgiu a possibilidade de se utilizar o recurso para fazer um hotsite da Rede. Recomendo a leitura da discussão entre Cris Alves,  Jatobá e Carlos Lunna direto no pad, a partir da linha 50.
 
4) Rede ITEIA
Cris alves recomendou a retomada dos boletins informativos do iTEIa com o intuito de movimentar os informes sobre o portal. Também revelou articulações para a realização de oficinas em Salvador através da Secretaria de Ciências e Tecnologia.
 
5)  APOIO CIRCULAÇÃO DE ARTISTAS e GRUPOS INDEPENDENTES 
Carlos Lunna socializou o evento realizado em 28/07 em que foi lançado o zine La Remezcla do Baixa Cultura/RS em Olinda/PE http://iteia.org.br/eventos/lancamento-de-la-remezcla-zine-n2-do-baixacultura-em-olindape
 
6) EDITAIS ABERTOS
Cris ALves socializou o edital Bahia - Calendário das Artes
 
Carlos Lunna socializou o programa Finep Startup https://prosas.com.br/editais/2689-programa-finep-startup?utm_campaign=editais_27072017&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
 
7) Outros Assuntos
Cris Alves socializou a informação que houve indicação da Bahia para sediar o Forúm Social Mundial/2018 e que manterá a rede informada sobre os avanços nesta articulação.
 
Creio que é isso pessoal, qualquer acréscimo ou correção façam nos comentários ou editem o próprio texto.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.