1ª Roda de conversa sobre produtora cultural colaborativa em Sergipe

Segunda sequência. Fotos de Maíra Ramos.

A última foto dessa sequência é da roda de conversa que aconteceu no municipio de Simão Dias. No periodo da tarde.

Roda de conversa sobre produtora cultural colaborativa junta economia solidária, tecnologia digital e cultura de base comunitária.

http://acaoculturalse.blogspot.com/2018/04/roda-de-conversa-sobre-produt...

A iniciativa é da Ação Cultural, trouxe a Aracaju Pedro Jatobá e aconteceu no dia 28 de abril (sábado), das 8h30 às 12h30, no Centro Cultural de Aracaju. E contou com o apoio da Funcaju, Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, Comunidade Bom Pastor, ITeia e Rede de Produtoras Culturais Colaborativas.

Outra edição da roda de conversa aconteceu no municipio de Simão Dias, no periodo da tarde deste mesmo dia.

A Ação Cultural/Ponto de Cultura Juventude e Cidadania, é um coletivo/organização criado em Sergipe no ano 2004, a partir da ação em rede de um grupo de agentes culturais comunitários e participou recentemente, com dois representantes e um parceiro ligado a comissão de cultura do MST Sergipe, da roda de conversa “Produtora Cultural Colaborativa: boas práticas em rede e tecnologias livres para o desenvolvimento local.”, atividade realizada no Fórum Social Mundial 2018, em Salvador (BA), no mês de março último.

Comentários

#1

Segue sequência de fotos tiradas no periodo da manhã e uma no periodo da tarde. Ainda pretendemos enviar mais fotos tiradas no periodo da tarde em Simão Dias. Quem é de Simão Dias e que dispõe de fotos, também pode publicar por aqui.