Lançamento do Livro Palco de Disputas e Disputas pelo Palco no "País do Forró"

Data: 
segunda-feira, 23 Julho, 2018 - 05:00 - quinta-feira, 26 Julho, 2018 - 19:00

Na  próxima  quinta feira - 26 de julho - estarei lançando meu primeiro livro:  Palco de Disputas e Disputas pelo Palco no País do Forró.  O evento será às  17h no Museu da Gente Sergipana.  Para que o evento  ocorra da melhor forma possível gostaria de contar com o apoio de vocês para as demandas:

1. Demandas prévia do lançamanto:

a)- Pegar livros e panfletos na gráfica.  

b)- Panfletagem em locais estratégicos e - Entrega de convites;

c)  Ir ao museus para checar (local onde colocar comidas típicas)

d) Pensar decoração do espaço.

e) contactar sanfoneiro Cobra Verde

2. NO DIA DO LANÇAMENTO:

a)  Cobertura fotográfica  

b) cobertura de vídeo

c)  Auxiliar no balcão de vendas do livro /  entrega dos  livros da pré-venda

d) arrumação e decoração do espaço

e) transporte do sanfoneirto e grupo.

Comentários

#1

Beleza Paulino, vou me inserir em algumas dessa tarefas e estou vendo com os demais integrantes da ColabSE como cada um pode se inserir. Vou ligar para você, afim de podermos adentrar melhor em termos de endereços, telefones e etc., para a realização das tarefas citadas.  Infelizmente não poderei estar presente no horário do  lançamento em si, pois estarei em sala de aula. Mas na pré produção poderei dar um gás legal.

Penso ser interessante essa proposta, pois serve como um bom teste prático para quem está querendo chegar mais junto nessa idéia da Colaborativa SE.

No meu caso: a)- Pegar livros e panfletos na gráfica. b)- Panfletagem em locais estratégicos e - Entrega de convites; c) Ir ao museus para checar (local onde colocar comidas típicas)

Ontem republiqui a entrevista que você concedeu ao blog do jornalista Jozailto Lima.

http://acaoculturalse.blogspot.com/2018/07/thiago-paulino-o-cliche-do-pao-e-circo.html

#2

Bom dia, então começando pela demanda da panfletagem (posso ajudar) na decoração alguém já tem algo em mente? creio que quem ficar na decoração possa assumir a questão das comidas típicas (seria interessante a mesa ser coberta com chita). Na fotografia eu e o Raoni podemos assumir (vou confirmar com ele).

#3

Boa tarde! Bem, não vou poder comparecer ao evento no dia pois tenho já marcado um compromisso assumido anteriormente,  mas me predisponho a pensar junto com alguém a decoração do espaço.

Se alguém mais estiver pensando o memso e puder ajudar, podemos marcar o quanto antes possível para ver isso, se posivel amanhã, marcar de reunir e discutir as possibilidades que temos. Se alguém já tiver alguma proposta posso me unir ao grupo.

Deixo aqui meu número para contato: 99858-6146

#4

NOVIDADES ANDAMENTO -  Eu, Zezito e Ceça (a moça da decoração) estivemos venvo o espaço do Museu da Gente. Ceça teve várias ideias e uam delas será a mesa de comidas típicas - Maíra veja o preço e assim que tiver me ligue 988017868 para dependendo fecharmos com as  senhoras que fazem as comidas.

filho.jpg

Depois  fomos na gráfica  e fizemos panfletos e cartazes, além de algo que me foi muuuito caro e feliz: pegar as cópias com o amigo Zezito.  Um novo filho de muitas mãos.

NOVAS  DAMANDAS

 UMA DEMANDA URGENTE -  Amanhã preciso que alguém pegue os panfletos na  Inphográfics (endereço abaixo) e leve até a casa de Zezito.  Endereço - INphográfics - Av. Edézio Vieira de  Melo, 480 Suissa (começo da av da explosão )

PANFLETAR e colar  cartaz na  UFS  e  no Mercado (restaurante de Zé Américo).  

SOM  NO DIA  (observar a parte técnica)  -  Saulo da Forrobodó (vou falar com ele amanhã), Paulinho pode dar uma força nisso, também?

#5

boa tarde Paulino. O Jaelson irá colaborar levando cartazes e panfletos para a  universidade. Sobre o som no dia, dispomos de caixas, microfones, mesa de som analógica e etc. Veja o que irá precisar para liberarmos. Sobre a decoração Jaelson, existe uma pessoa especializada que está cuidando dessa parte.