Currículo coletivo colaborativo de ECI

Você edita o conteúdo do texto na aba "Ver". A aba "Editar" serve apenas para o título. Para mudar sua cor de edição, clique no ícone de pessoa à direita. Caso você veja uma mensagem de erro sobre cookies, libere o rastreamento entre sites nas configurações do Safari.

Comentários

#1

Incluí as questões ao final do currículo de ECI e anexei o livro Coralizando.

#2

Uma sugestão: verifiquem o percentual de obrigatórias, de eletivas, de humanidades, de créditos livres. Uma possibilidaade é estabelecer metas percentuais. Por ora acho que as obrigatórias andam na casa dos 70 a 80% do currículo. Portanto, uma via de mexer no currículo é propor baixar esse percentual. O quanto deveria baixar vai depender da radicalidade da proposta de cada um.

#3

Completando: para alguns pode depender da radicalidade, mas outros podem optar por uma dose de realismo, ou então podem se deixar levar por uma utopia ou ... ou ... ou .... Enfim, é um exercício no qual é muito importante sentir-se à vontade para porpor o que for. Não haverá "correção" nem julgamento de mérito. O que conta é a sua participação.

#4

Para deixar a participacão de vocês mais consistente, em anexo, trouxe um documento que mostra as matérias que vocês devem fazer de acordo com a Sociedade Brasileira de Computacão, contudo para minha susrpresa achei uma mega brecha que pode influenciar o tempo da graduacão de vocês.... qual seria essa brecha???