Pular navegação

Completar minicurrículos faltantes

Completar minicurrículos faltantes

Caros colaborador@s. Alguns mini-currículos estão faltando. Esta é uma parte muito importante do livro, para afirmar a idoneidade do processo colaborativo e a responsabilidade da coautoria. Por favor, preencha para o seu amigo se você puder. O texto colaborativo aqui está.

Estão faltando:

  • Leo Guedes
  • Luana Vilutis
  • Sandro
  • Ana Laura Gomes
  • Julio Carraro
Prazo: 
05/05/2014 - 19:00 - 08/05/2014 - 19:00
Responsáveis: 
ana laura gomes
Responsáveis: 
fred
Responsáveis: 
juliocarraro
Responsáveis: 
leo guedes
Responsáveis: 
Luana Vilutis
Responsáveis: 
S@ndro Barros

Comentários

#1

Pessoal, até agora só o Julio Carraro completou o currículo dele. Consegui pegar o currículo da Ana Laura Gomes no LinkedIn. Alguém tem o minicurrículo de Luana, Leo e Sandro?

#2

Mini-currículo inserido :)

#3

Só está faltando o minicurrículo da Aline Satyan. Alguém conhece ela? Pode escrever por ela? Eu mandei uma mensagem, mas ela não retornou...

#4

Eu tentei contato com ela mas ainda não tive resposta. Pequisando na Net, encontrei esse aqui: 

Formada em Estudos de Midia pela UFF e mestra em "Indústrias Criativas: web, midia e artes" pela Universidade Paris VIII, Aline Carvalho é autora do livro Produção de Cultura no Brasil: Da Tropicália aos Pontos de Cultura.

Sugiro utilizarmos este, e caso ela envie outro a tempo atualizamos

#5

Oi pessoal! Estava viajando e sem conexão à interenet, só vi agora!

se ainda for em tempo, aqui vai:

Aline Satyan é pesquisadora, gestora e apaixonada por cultura brasileira, pontos de cultura e novas metodologias de colaboração. Formada em Estudos de Midia pela UFF e mestra em Indústrias Criativas pela Universidade Paris VIII, é autora do livro Produção de Cultura no Brasil: Da Tropicália aos Pontos de Cultura (Multifoco, 2009).

Gratidão!

bjs