Pular navegação

Qual deverá ser a periodicidade do encontro?

Qual deverá ser a periodicidade do encontro?

Anual
1 voto 10%
Bienal
9 votos 90%
Outro
0 votos 0%

Comentários

#1

Importante para as trocas e acompanhamento de todos.

#2

Olá ColaborATIV@s,

Acho importante como a Cris mencionou acima termos mais encontros presenciais e virtuais para trocar conhecimentos e tecnologias livres e acompanhar e aprender mais com a caminhada de cada coletivo participante.

Foi mto bom estar com tod@s, trocar conhecimentos livres e pensar juntos como interagir mais durante o ano. Escolhi a opção de ser Bienal por achar importante também pensar em encontros regionais (e/ou estaduais) no ano seguinte a cada encontro nacional e que com isso possamos aplicar mais em nossos territórios e acumular mais elementos para circular a cada novo encontro nacional.

Considero importante como conversamos no último dia em Cumbú, termos essa roda virtual de produtoras culturais colaborativas sempre acontecendo aqui neste ambiente da plataforma CORAIS. Para isso realmente acontecer é importante a colaborAÇÃO de tod@s por aqui também.

Proponham votações, sugestões, ações e comentem o que os demais participantes estiverem também propondo.

Seguimos tecendo

#3

Haver a possibilidade de trocas e interação entre os grupos, enquanto etapas preparatórias.

#4

concordo com a periodicidade bienal e com os encontros regionais no entremeio.

#5

faço das palavras de pedro jatobá as minhas!
o/

#6

Concordo que seja bienal, mais se tiver os encontros regionais no intermedio, onde possamos continuar nossa troca de conhecimentos livres!

Achei super importante o encontro, adorei conhecer todos vocês, compartilhar estes dias foi lindo demais e super importante para nossas produtoras!

Abraço forte no coração de cada um de vocês!