Pular navegação

Lista dos Alunos de Fotografia

Comentários

Oi, fiz a inscrição dia 14 e

Oi, fiz a inscrição dia 14 e meu nome não esta na listra :/

Eu compareci na segunda feira

Eu compareci na segunda feira na inscrição presencial e no aulão,mas eu estava com viajem marcada para a terça-feira dia 15 e só voltaria na quinta 17,pois eu não sabia que ia ter aula nos quatro dias da semana e essa viajem era muito importante,ai eu falei com um dos responsaveis e ele me disse que não tinha problema mas eu comparecesse na quinta,só que tive alguns imprevisto e perdi o onibus de manha e só concegui um para de tarde e quando chegeui em recife não dava mais tempo de ir para a aula.Ai então olhando agora a lista vi que meu nome consta duas vezes na lista um habilitado e outro em espera e o meu nome abilitado está nos que não compareceram e eu quero saber como vai ficar o meu caso,pois eu não podia adiar ou cancelar a minha viajem.Por favor me respondam.

Não se preocupem, vocês se

Não se preocupem, vocês se cadastraram na matrícula presencial e nos grupos de suas turmas, essa planilha serve para no final sabermos quem pagou com concha ou real. E quando acabar as matrículas presenciais vamos atualizá-la.

Então bom dia ! Gente como

Então bom dia ! Gente como assim? Eu tow afim de saber porque meu nome esta em espera se eu fiz a matricula presencial na segunda, detalhe que fui a segunda pessoa a fazer matricula e fui confirmada apos as 16 hs...

Fiz a minha inscrição hoje

Fiz a minha inscrição hoje pela manhã, com o Eduardo, para o Curso de Fotografia e o meu nome não esta na lista.