Pular navegação

Sistematicação Reunião Presencial e Online 31/10/2014

Ajuda

Sistematicação Reunião Presencial e Online 31/10/2014

Pessoal, foi mal a demora. Muitas demandas nesse fds. MAs vamos seguir com a sistematização da reunião de sexta 31/10/2014. Sintetização do pad http://corais.org/conchativa/node/82993

Bicicleta Colaborativa: Embuída da divulgação do Liberta.PE / Reggae na Concha. Ficou decidido que o ideal é que ela circule 2 ou 3 vezes mais no campus esta semana. Outra proposta seria incluir o serviço de vinculação do spot na tabela de ofertas do movimento Concha Ativa.

MUJICAfé x MUJIcafé x MujiCAFÉ: Reunião prevista para segunda 27/10 foi adiada p/a próxima sexta-feira 07/11 na próxima reunião do movimento Concha @tiva.
 
Concha de Feijão: No aguardo de mais notícias do @GhustavoTavora. Enquanto isso a ideia é ir sondando algumas atrações culturais da Varzea.
 
Lojinha do Movimento Conch@tiva: Eugenia, Mara, Bianca e Luciana estão trabalhando na arte dos artigos, canecas, bonés, camisetas. As artes seriam com fotos dos mestres e logos das ações realizadas na Concha. @SuhAmorim tb ficou de jogar uma proposta de remuneração pros artigos da lojinha.
 
Reggae na Concha / Liberta.PE: O cartaz está no ar, reforço que devemos massificar a divulgação na internet http://corais.org/oxente/node/82883#comment-9370. Para a divulgação de cartazes impressos, não haverá impressão via editora universitária. Portanto, terão q será impressos cerca de 20 cartazes por conta própria, para colar em locais estratégicos.
 
Moeda Social: Foi estabelecido novo prazo para finalizar o roteiro do vídeo sobre moedas sociais, com o intuito de viabilizar o vídeo o quanto antes.
 
Comunicação / Divulgação das Ações: Do ponto de vista da comunicação, está havendo uma reestrturação encabeçada por @SandroBarros, @StephanyCardoso e @CarlosLunna no intuito de pensar as comunicações interna e externa, as imediatas e as de médio/longo prazo. Para tomar pé de todo este processo, sugiro a leitura do próprio pad desta reunião, do mapa mental do plano de divulgação e das tarefas relacionadas ao malling que está sendo contruindo, disponíveis neste projeto para sugestões e alterações.
 
Acho que é isso, mas a reunião foi bem movimentada. Se tiverem algo a complementar, fiquem à vontade. Vamos construindo.
 

Comentários

#1

Precisamos definir o tempo em que cada pessoa pode passar para realizar a divulgação com a Bicicleta.

Ex: 1h= 10 Conchas.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.