Sistematização da reunião do dia 30/01 aberta online e presencial do Movimento Concha Ativa

Sistematização baseada nas deliberações do pad http://corais.org/conchativa/node/83577

Pessoal, estive ausente por estar sobrecarregado com as sessões de inicio do ano do CineMAC e tb por conta do deadline do funcultura 2015. Pra completar sofri um acidente em que cortei gravemente o indicador da mão esqueerda, o q tem me deixado menos ágil no computador e atrasado minhas atividades. Mas pela gravidade do corte até estou evoluindo bem. Bom, farei a sistematização baseado no pad, qualquer lacuna que eu deixar vcs completam nos coments.

MujiCafé: Foi resolvida a situação da torneira, em breve novas atividades em que o mujicafé funcionará.

Liberta.PE: Aguardando a definição de datas e formatação da ação.

Reggae na Concha: Será como um acerto final para a turnê nacional da N`zambi, prevista para depois do carnaval, porém sem data exata.

Moeda social:Puxei a versão 1.0, aguardando a intervenção dos demais para evoluirmos na demanda http://corais.org/conchativa/node/82864

Curso de Gestão Colaborativa e Produção Multimídia (estou aqui já assumindo o nome definitivo): Nome definido, cartaz idem http://corais.org/conchativa/node/83480, formulário criado http://corais.org/conchativa/node/83578. Próximas tarefas: Fechar release http://corais.org/colaborativape/node/83486 e fecha ementa dos cursos, Sandro e Well já anexaram as emendas dos cursos os quais estão responsáveis http://corais.org/colaborativape/node/83490. Chequei o cronograma e por enquanto as datas estão em dias, continuaremos monitorando.

Comentários

#1

Sugiro que coloquemos os cursos disponíveis no formulário de inscrição do curso de gestão colaborativa e produção multimídia. Posso dar conta desta tarefa.