LIBERTA.PE E REGGAE NA CONCHA APRESENTAM


Alô galer@! Segue o release, também em anexo, acho que pode ficar melhor, quem tiver afim pode colaborar e melhorar.  Vamos que vamos!

LIBERTA.PE E REGGAE NA CONCHA

As ações tem com a proposta de arrecadar fundos para turnê nacional que a N'Zambi fará em Maio

O LIBERTA.PE e REGGAE NA CONCHA apresentam nesta sexta, dia 17/04, as N'Zambi, Abeokuta, Capim Santo e para adubar ainda mais a noite, Buguinha DUB, os shows começam a partir das 17h, na Concha Acústica da UFPE. As ações tem com a proposta de arrecadar fundos para turnê nacional que a N'Zambi fará em Maio.

Na programação do Liberta.PE haverá a INSTALAÇÃO de várias distribuições de GNU/LINUX, oficinas de Manutenção de Computadores, promovidos pelo CRC Marista (Centro de Recondicionadores do Recife), além da realização de plantio de algumas mudas de plantas nativas e frutíferas nas áreas verdes da Concha. Esta ação tem o objetivo de promover encontros presenciais mensais, e reunir pessoas alinhadas com as temáticas livres: Músicas, Software, Conhecimentos, Plataformas e Ferramentas Livres, com produção encabeçada pela Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE.

Durante toda ação as bandas estarão “libertando” seus CDs e discos, disponibilizando suas obras em plataformas livres e colaborativas, incentivando os conhecimentos e músicas livres, dando ao artistas independência e autonomia sobre suas obras.

*LIBERTA.ṔE LIBERTANDO SUA MENTE!!!

Serviço: Liberta.PE e Reggae na Concha

Data: 17/04/2015

Horário: 17:00

Local: Concha Acústica da UFPE

Endereço: Rua dos Reitores S/N

Cidade: Recife

Site/Hotsite: https://www.corais.org/oxente

Valor: Grátis

Informações: (81) 9986-8997

Pré-visualizarAnexoTamanho
cartaz_libertape-reggaenaconcha.jpg
cartaz_libertape-reggaenaconcha.jpg187.72 KB

Comentários