Pular navegação

Novas sugestões

Ajuda

Reunião e Planejamento da N'zambi

Etiquetado:

Pontos: 0

Reunião semanal da N'zambi, na concha acústica da UFPE, com finalidade de formação de pautas, shows, turnês, entre outros afins. Fortalecendo a produção local, bem como, a movimentação ideias e informações também integrando o movimento Conch@tiva. 

Proposta para Oficina de Edição de Video - Novos olhares para o meu lugar

Pontos: 0

Proposta para oficinas de edição de video na concha com 4 jovens participantes do projeto "Novos Olhares para o meu lugar" realizado no municipio de Pedra (PE).

DIA DA CULTURA URBANA

Pontos: 2

O DIA DA CULTURA URBANA é uma atividade que foi desenvolvida por mim a 4 anos no periodo que trabalhei na gestão do municipio do Cabo de Santo Agostinho. Esta atividade foi criado para fortalecer os artista e elementos do hip hop e dos esportes radicais urbanos. vejam algumas imagens das ações ni link  https://www.facebook.com/diadaculturaurbana?fref=ts

esta atividade acontecem em 2 momentos o Primeiro momento inicia com torneios de Baquete de rua, Skate, Bike que inicia as 8 da manha e vai até 17hs e em paralelo uma Mostra de Grafite, A parti das 18hs apresentações musicais e para finalizar a noite a Batalha de B.Boy (duelo de danca de rua).
O segundo momento continua com torneios de Baquete de rua, Skate, Bike que inicia as 8 da manha e vai até 17hs e em paralelo uma Mostra de Grafite, A parti das 18hs apresentações musicais e a Batalha de MCs (duelo de rimas improvisadas).

CONCHADEFEIJÃO!

Pontos: 0

CONCHADEFEIJÃO!

CONCHADEFEIJÃO! é um dispositivo criativo Imaginauta, criado para se tornar uma tecnologia de economia criativa, produção e difusão cultural via gastronomia e artes. O intuito é oferecermos o primeiro "Happening" da CONCHADEFEIJÃO! na Concha Acústica da UFPE, no dia 22 de Novembro, para angariarmos fundos para reformas e melhorias da Concha, como também compra de equipamentos e manutenção.

Proposta - Oxe HackLab

Pontos: 4

Salve Companheirxs da Concha Colabor@ativa. Nós somos o OXE HACKLAB.

O OXE HACKLAB é um coletivo formado por amigos que tem, ou não, uma vivência no Centro de Recondicionamento de Computadores do Recife e que tem afinidades nas temáticas: hacker, faça você mesmo, robótica livre, metareciclagem, software livre, educação, tecnologias sociais e produções colaborativas.

Com estas temáticas pretendemos estudar e produzir conhecimentos nós mesmxs, porém nós precisamos de um espaço para que possamos nos articular.

Em conversa com vocês aí da Concha decidimos que ocuparmos este espaço tem um significado bastante especial para nós, primeiro por se tratar de amigos que tem as mesmas afinidades e segundo pelo respeito que temos ao espaço da Conch@tiva.

Sendo assim gostaríamos de saber se podemos ter nossas atividades na Concha.

A nossa proposta seria:

DIAS DE OCUPAÇÃO

Sugestão de nomes para o projeto de circulação de filmes em cineclubes

Pontos: 1

Pessoal, este post de sugestão é pra que sejam sugeridos nomes para o projeto de circulação de filmes em cineclubes, conforme a reunião http://www.corais.org/conchativa/node/79764 do dia 11/02/2014. Lembrando que temos pouco tempo, esperamos colher as sugestões até amanhã, para na sexta jogar no ar a votação.

Proposta Cine Concha 2014 - Projeto de circulação de filmes

Pontos: 2

Este assunto já foi conversado previamente com Eduardo e Jatobá semana passada e pretendo tb colocá-lo na reunião da próxima terça-feira.  Seria ampliar as ações do Cine Concha e inserir esta ação cineclubista, interligada com outros cineclubes promovidos pela rede, com o intuito de escoar a produção local, garantindo uma maior circulação dos filmes e gerar produtos que podem ser usado como release ou portifólio para os produtores dos filmes exibidos e gerar conteúdo para os agentes do movimento concha ativa.

Reunião de planejamento das ações 2014

Pontos: 1

Proponho uma reunião para o pŕoximo dia 11/02 terça-feira, uma reunião presencial em que poderemos discutir as ações de 2014 na concha, além de um novo formato para o cineconcha que garanta uma circulação mais ampla dos filmes, conforme uma conversa inicial que tive com Eduardo e Jatobá na semana passada.

Aguardo as proposições de todos!

Abraços

Semana de avaliação do curso de Gestão Colaborativa e Prdoução Cultural Comunitária

Pontos: 1

Pessoal, sugiro que utilizemos esta semana para fazer virtualmente a semana de avaliação do módulo. Sugiro que utilizemos o Corais para trocar impressões sobre o curso e resolver coisas de pós-produção, tipo o certificado dos alunos e das debatedoras tb.

Lembrando que o questionário de avaliação está disponível em http://www.corais.org/conchativa/node/79646

E há os relatos feito por mim de todos os dias do curso no projeto do coletivo Tear Audiovisual, disponível em http://www.corais.org/tear/taxonomy/term/342

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.