Pular navegação

Material Gráfico Encontro Norte das Produtoras Culturais Colaobrativas

Material Gráfico Encontro Norte das Produtoras Culturais Colaobrativas

Optamos por remixar a árvore colaborativa, criada pelo Léo Guedes, em função da representação gráfica das sankofas*, trazendo para a identidade visual do encontro o imaginário africano e amazônida.

Faz-se necessária uma revisão das logomarcas, as quais somos obrigados por contrato a divulgar. Bem como o nome oficial do encontro.

* Sankofa é um dos ideogramas utilizados pelo sistema de escrita Adinkra, que compunha as várias formas de expressão escrita existentes na antiga África, utilizado pelos povos Akan, da África Central(...) É frequentemente associado ao provérbio: “Se wo were fi na wosankofa a yenkyi," que traduzido ficaria "Não é errado voltar atrás pelo o que esqueceste".

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sankofa

Comentários

#1

Ficou muito massa a logo pessoal!

#2

Valeu Lunna, vc sabe o trabalho colaborativo demora um pouco mais, mas vale a pena, ouvir a opinião de todas as pessoas.

#3

Salve Gama, Larissa, Perna e demais parceir@s da região norte, acho que a arte está bacana tanto pelos conceitos apresentados quanto pela idéia de remixar o desenho de árvore proposto por Leo Guedes para o encontro regional nordeste. Se os demais coletivos do norte também já viram a proposta e gostaram do mesmo acredito que podemos bater o martelo na próxima reunião semanal e seguir avançando neste processo. Bom fim de semana a tod@s.

#4

tem o SVG desse material

#5

A logo está ótima pessoal!!!!

Parabéns!

#6

Bom dia pessoal.

Precisamos enviar esse material pra gráfica.

Preciso q seja alterada a data para 12, 13 1 14 de outubro e termos os cartazes em vários formatos, original e vertical. Tanto para serem impressos, quanto pra circular nas redes sociais.

Vamos nessa pessoal, colocar o bloco na rua!!!

#7

Galera, precisamos fechar essa arte para entregar pra gráfica confeccionar o material.

Gama, tu que subiu essa primeira versão, podes subir as logos aqui, para que Léo Guedes providencie as versões q irão pra gráfica. Precisamos inclusive mudar a data que ficou pra 12,13 e 14/10.

#8

Opa, amigos. Boa tarde!

Vou subir o cartaz em formato svg, para que o Léo possa fazer a devida preparação para a gráfica.

#9

Beleza Gama, valeu!

#10

Boa tarde amig@s,

Segue em anexo o arquivo aberto no forma .svg

Sigamos na construção do nosso evento colaborativo.

Caro Leo Guedes fique a vontade para melhorar a arte que fizemos.

Abs,