Pular navegação

Novas sugestões

Ajuda

Estratégia de Governança Digital no ParticipaBR

Pontos: 1

Salve pessoas,

Está rolando um espaço para debate e contribuições com foco na construção da Estratégia de Governança Digital, estou colando por lá, acho que vale a pena contribuir com esse debate, pois estão rolando várias propostas como por exemplo mapas orçamentários georeferenciados, implantação de soluções de autenticação unificada, implantação de cursos livres de qualificação, formação e articulação de comunicadores comunitários, entre outros...

O endereço é aqui http://www.participa.br/egd

Abs,

Corais como instrumento de gestão e tomada de decisões

Pontos: 4

Durante a Teia Nacional, o GT de Cultura Digital encaminhou que utilizaria a plataforma Corais como instrumento de construção colaborativa,  gestão das ações do coletivo e para a tomada de decisões acerca de temas objetivos do GT. 

Como o debate avançou também na lista de e-mail do GT, coloco a sugestão para amadurecermos o debate e tomarmos uma decisão.  

Espaço para Construção das Propostas da REDE LAB

Pontos: 3

Olha ai Pessoal!!

Podemos elaborar colaborativamente as propostas das ações em rede dos LAB's

Segue em anexo o arquivo que Joseane compartilhoe como modelo para nos guiarmos!!

Vocês podem colocar comentários e marcar as pessoas para todos acompanharem o processo de Produção!!!!

Vamos que vamos!!

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.