Pular navegação

Culminância disciplina NT (Seg/Qua - Tarde) turma 04

Ajuda

Culminância disciplina NT (Seg/Qua - Tarde) turma 04

Pessoal este espaço esta sendo criado para vocês debaterem sobre Novas Tecnologias, segue links que estamos vendo em sala com tecnologias que podem ter utilidade e outras nem tanto.
Também é um espaço para discurtimos até onde esta tecnologia realmente nos ajuda.
 
Bom trabalho.
 
http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/aparelhos-comprovam-que-a-internet-das-coisas-e-o-futuro-da-tecnologia.html
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/internet-das-coisas-entenda-o-conceito-e-o-que-muda-com-tecnologia.html
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/confira-novas-tecnologias-que-podem-facilitar-a-sua-vida-em-breve.html
  
Pré-visualizarAnexoTamanho
hacker.png
hacker.png122.74 KB

Comentários

#1

  •    Nós aprendemos sobre computação nas nuvem que sao aplicativos q salva        na  internet que pode ser muito ultés para nós esse aplicativo só  fuciona com internet. além disso puder ver o quão a tecnologia e grande... e que temos muitas vantagem com elas, por que pode nós ajudar em varios casos .. e tabem tem partes negativa.  mais enfim a tecnologia faz parte de todos nós..                                                é isso viva a nossa tecnologia...

#2

aprendi que podemos armazenar coisas nas nuvens com a tecnologia, e a tecnologia pode nos ajudar muito, tornando as coisas mais simples, facil e mais segura.

#3

eu entendi  que as tecnologias  está muito avançada nesse mundo, e está mudando o dia a dia de varias pessoas que se integram  á  essa tecnoligia no cotidiano,  já existe varios conceitos que tenta aproximar o máximo do mundo real do virtual . para isso acontecer diversos desenvolvedores e empresas estão trabalhando para levar esse mundo da tecnologia mais avançada para objetos ,tornando -os  cada vez mais conectados  e inteligentes .    já existe varios projetos que  faz sucesso em varios lugares como o que fez sucesso no kickstater que adiciona um painel solar e um chip ás cortinas ,de forma de úsuario possa controlá-las através de um aplicativo .

#8

Resumo da Aula 11 Hoje falamos sobre computação nas nuvens,internet das coisas e tecnologias e aplicativos que facilitam o dia a dia. Computação nas nuvens é o computação na internet para entrar em qualquer link com tanto que tenha internet. Vimos que a internet antes era chamada de Arpanet que era uma rede militar para se comunicar nas guerra,após um tempo utilizado para interligar universidades e centros de pesquisas. Também vimos que tem aplicativos que armazenam seus arquivos sem haver riscos de os perde,e tem sites que podemos comprar roupas,comidas,calçados,entre outros,mas com risco de ser roubado ou do produto não chegar em sua casa.

#4

Na aula de  hoje aprendemos sobre:
  • computação nas nuvens
  • internet das coisas

COMPUTAÇÂO NAS NUVENS ou cloud computing

É o armazenamento de documentos nas "nuvens" que no caso as NUVENS se refere a internet, hoje em dia existe varios sites que fazem isso... disponibiliza X de espaço parar você guardar seus arquivos e as aplicações e adereços mudam de site para site e você pode acessar esse arquivos onde estiver e com o acesso a internet.

INTERNET DAS COISAS

A internet das coisas é realmente a INTERNET DAS COISAS é a tecnologia nos nossos objetos do dia a dia, claro e evidente que nem todas são necessárias algumas chegam até a ser inuteis mais as pessoas acabam comprando pelo simplis fato d consumir, a INTERNET DAS COISAS foi feita pra facilitar nosso dia a dia coisas realmente criadas para nosso bem.

E por fim também conhecemos Mark Weiser que falava e questionava o avanço da tecnologia e deixo a entender que temia que os seres humanos fossem refens das maquinas e disse " As tecnologias mais importantes são aquelas que desaparecem. Elas se integram à vida do dia a dia ao nosso cotidiano até serem indistinguiveis dele."

#5

Essas coisa podem ajudar muito no futuro, e são muito proveitosas, mas também tem tecnologias como essas que foram feitas em vão, que não vou ajudar em nada.

#6

eu entendi que na tecnologia e mais importante na vida  das pessoas elas integramá vida dos nossos cotidiano do dia dia são aquelas que desaparecem a nossa vida essa tecnologia no cótidiano já existe vários conceitos coleiras inteligente são desenvolvida pelo motorola para os nossos  bichinho de estimação traz como batimento cardiacos e temperaturas além disso  contam com uma câmera para que o dono por dentro de todos passos de seu fiel amigo.

#7

As Empresas estão levando a tecnologia a se desenvolver cada vez mais , As tecnologias Facilitam ao nosso dia a dia , E Com a tecnologia podemos Comprar Alguma mais nem todos os sites são seguros para comprar , E Tambem o Gmail que leva uma informação para outra pessoa ,  E Sobre  OS Chips de NFC , Na minha opinião eu acho que não seria util porque seria mais facil aperta o botão da lampada para pagar a luz E para pagar as contas ja existe um Aplicativo para isso.  E isso Foi oque eu entendi Sobre a Aula de Hoje.

#9

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; }

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; } Hoje eu aprendi muitas coisas novas sobre tecnologia, e também como ela pode ser útil no nosso dia adia . Como por exemplo e-mail uma forma mas rápida de se comunicar com as pessoas. Agora eu sei qual a é tecnologia mas inportante, que são aquelas que desaparecem.

 

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; }

#10

A aula de hoje mostrou que tem aplicativos que estão facilitando o dia dia das pessoas como alguns exemplos que a professora falou na sala de aula como Gmail também tem o exemplo da tranca para bicicleta que possui alarme  eu adorei o da tranca da bicicleta é também tem computação nas nuvens que salva pasta achei que o chip de NFC e uma tecnologia não muito legal por que acho que ele não facilita muito o dia dia do ser humano :)

#11

Eu entendi que podemos armazenar coisas nas nuvens com a tecnologia,que com a tecnologia as coisas ficam bem mas faceis e simples.Também que a "internet das coisas" é um conceito que tenta aproximar o mundo real do virtual.

#12

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; }a:link { }

Resumo da Aula 11

Eu aprende hoje em Novas Tecnologias que nos dias de hoje as tecnologias andam muito evoluidas mais uma evolução que facilitam os dia dia das pessoas. Eu também aprende que a internet é o futuro das tecnologias que podem facilitar mais e mais a vida das pessoas.

Também aprender que se o HD queimar, pifa, quebrar, podemos salvar arquivos, documento etc... através de aplicativos por exemplo:

https://www.dropbox.com/ e muito mais.

#13

                                                       RESUMO DA SALA                                                                                

EU APRENDIR A DISCIPLINA       NT      CONTEUDO  COMPUTACAO  NAS NUVENS

INTERNET DAS COISAS  A APRESENTAR TECNOLOGIAS E APLICATIVOS  QUE FACILITAM O DIA A DIA .

#14

sesumo da aula

disciplina conteúdo -computação nas nuvens internet das coisas a presentar tecnologias a aplicativos que facilitam o dia a dia eu aprendi mais coisas que eu não sabia de nada disiplina inserindo

#15

Quais tecnologias emergentes tem o maior potencial de mudar o mundo?

Reúne anualmente18 tem especialistas para responder a esta questão,listou dez inovaçoẽs que podem mudar nossas vida,tranformar indústrias e proteger o planeta.

#16

Eu aprendi que tem aplicativos que estão facilitando o dia dia das pessoas como o computação nas nuvens que salva os ses arquivos pessoais para outro computador eo tilt my blinds que fez sucesso no kckstater e que adiciona um painel solar e um chip as cortinas, de forma que o usuário possa controla - las através de um aplicativo no smartphone.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.