Pular navegação

Archive: outubro 2018

Ajuda

Briefing

Neste post se concentra as principais diretrizes para o desenvolvimento do projeto gráfico do material, estes foram obtidos mediante a uma conversa de cararater mais informal, via Whatsapp, com o professor Anderson, no entanto já direciona algumas escolhar para o projeto.

A medida que novos questionamentos surjam estes devem ser respondidos aqui (se possível sem se alongar em discussões) de forma a concentrar as necessidades e direcionamentos do produto.

1) É diagramação só para este manual? ou para futuros? Poderiamos fazer o projeto gráfico do atual, de modo a ficar de padrão para re-utilizar 

"Sim, teria futuros. Esse é o dos UCAs, estamos na produção, com estrutura idêntica, de um caderno para uso dos software de desktop. Só muda o fundo, e o nome que seria SOfiaEdu."

Documentos importantes

Este post tem como objetivo elencar documentos importantes para o desenvolvimento do projeto, então, entre os materiais que podem ser postados aqui se encontram:

  • Versões do caderno; 
  • Documentos relacionados ao projeto de extensão/pesquisa/trabalho desenvolvido; 
  • Artigos finalizados escritos pelo grupo, estes relacionados a temática desse trabalho;

​Demais documentos devem ser anexados em um novo post do blog, devidamente documentado.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.