Pular navegação

Informes sobre passagem e hospedagem

Ajuda

Informes sobre passagem e hospedagem

Olá pessoal, finalmente consegui os contatos das pessoa da pessoa responsável pelas passagens, o nome dela é Zil, a pase ela me garantiu que as passagens já estão sendo emitidas para o dia 13 e até hoje já deve chegar no email de todos.

Com relação a hospedagem, ela ainda não sabe qual é o nome do hotel em que vamos nos hospedar.

Garantido também está nosso translado assim que chegarmos em RN, do aeroporto direto para o hotel, (que ainda não se sabe o nome).

Uma planilha foi criada para confirmação de chegada das passagens e podermos atuar juntos para solucionar possíveis equivocos na emissão.

http://corais.org/teia2014/node/80858
Lembrando que para editar a planilha, basta clicar em EDITAR e logo em seguida SALVAR em baixo.

O fone de Zil é 084 9669-0006 peço bastante paciência, pois a mesma também pedende de outras pessoas para as confirmações.

Comentários

#1

Legal, Continuo sem informações sobre meu caso,  VOU VIA TERRESTRE (DE CARRO), Pois não tem lógica pegar um avião de João Pessoa/Praia da Pipa (tenho residencia nestes dois lugares), para Natal.   Já falei com o Eduardo sobre isso. Preciso de ajuda para combustível, alguem pode responder????

#4

Como tinha te falado anteriormente, não tinhamos essa informação por parte do MINC. Ficaria mais dificil se te passasse informações equivocadas, isso iria complicar ainda mais a vida de todos. Com as informações em mãos tudo fica mais fácil! Agora todos nós podemos nos organizar de verdade!

Grato pela #colaboracao

http://corais.org/teia2014/node/80860

#2

Boa tarde pessoal! Eu sou Migue de Santa Catarina. Só para dizer que a nossa equipe que vai compor o grande grupo da cobertura colaborativa, ja estão recebendo as passagens, Silvio ja recebeu a dele. Então quer dizer logo todos receberão seus bilhetes.

#3

Massa  Migue! Não esquece de editar a planilha quando a sua chegar.

http://corais.org/teia2014/node/80858

#5

Olá;

Acabo de receber a passagem, (TAM),  para a terça dia 13/05; Chegada prevista em Natal, às 02h18 de quarta-feria, dia 14. Ficamos no aguardo do translado e informações do alojamento. Nos vemos lá.

Bom Trabalho a todos aí;

atenciosamente

Silvio Smaniotto

Cobertura Colaborativa Audiovisual - equipe azul.

PC Uma Ilha se Olha II

#6

Gente, eu embarco dia 13 também, mas não recebi nenhuma confirmação ainda... Preocupada! =/

#8

Oi Má!!! tua passagem está(va) junto com a minha (mesmo localizador), está prevista a saída de Sampa (Congonhas) no dia 13, as 19h57 e chegada em Natal lá pelas 01h30 da manhã....

Sei disso pois tive que mudar minha passagem e daí a atendente da Gol me encaminhou essa informação!

Vou na quinta-feira pela manhã!!! =)

Entre em contato com esse e-mail, é da agência que está comprando: alvituragencia [at] gmail [dot] com e/ou com a Zil: zil [dot] cultura [at] gmail [dot] com (acho que ela é do MinC!!!)

#7

Boa Noite queridos,

Recebi a confirmação de passagem , gostaria de saber se neses dias extras, iremos receber alguma ajuda de custo? qual o nome do hotel? e se alguem precisa confirmar o assento, porque não estou conseguindo.

#9

Marinarara, verifique em sua caixa de SPAM. Meu bilhete de passagem estava foi pro SPAM automaticamente.

#10

Tenho a confirmação da passagem via telefone ( Bergue) nº de vôo e horário, chegada prevista para as 15:05 . Não recebi nenhuma confirmação por escrito, documentado. Atualizei a planilha para constar. 

Sds

Luciano Medina

#11

Valeu, mesmo, Cleber!!!
Mandei o e-mail e eles me enviaram!
Tudo certo!

Mas achei que a volta seria dia 25, mas a minha passagem veio 24 as 16hs. É isso mesmo?!

#12

Isso mesmo!!!! dia 24... dá para vir para a Festa da Cataia ainda!!! kkkkkkkk

#13

Boa Tarde queridos

Já cheguei e estou anciosa para começar nossos trabalhos, ALÔ PESSOAL DO AUDIOVISUAI, proponho começarmos as entrevistas com os que ja chegaram e adiantar as coisas, um pequena entrevista e registrar a chegada da galera...quem for chegando da um ALÔ...VAMOS SIMBORA!!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.