Pular navegação

Saudações Colaborativa

Ajuda

Comentários

#1

Por favor Eduardo,  mande as informações , passo a passo para enviar os arquivos que não subimos para o backup no domingo. 

Massera, abração.

#2

Pessoas queridasPrecisamos acessar à gravação da reunião do GT de Cultura e Saúde.GrataCris AlvesIteia/Bahia  

#3

Salve Todos & Todas!

Alguém já recebeu do MinC, pela Colaborativa??

alguém havia comentado que seria até 06/06;

Com abçs

felicidades

Silvio

#4

Segundo a FUNCERN, os pagamentos já estão sendo providenciados... Me deram um prazo até o dia 16, mas o responsável pelos pagamentos me disse que há possibilidade de que saiam na sexta.

#5

Olá Pessoal!!!

Estamos configurando um servidor na Biblioteca Central da UFPE para disponibilizarmos os arquivos da TEIA e também para vocês enviarem os arquivos que não deu tempo de fazer o backup durante a TEIA!!

Vamos que vamos!!

Um abração para todos!!!

#6

òtimoGrata pessoalMantenha-nos informados.CRIS  ALVES Programa Cultura Viva/Rede Saúde e Cultura Representação Regional - BA|SE / GM / MinC Rua Ignácio Acioly, 06, (Antiga Rua da Ordem Terceira) Pelourinho. CEP: 40026-260 – Salvador/BA E-mail: crisalvesbahia [at] gmail [dot] com / cristinaalves62 [at] hotmail [dot] com Telefone: 55(0xx71) 3417-6921/6618 / 8703 7745/99529753     <
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.