Pular navegação

Revisão de Clone of Clone of CPA - Questionário sobre atuação Docente - 1º Semestres- 2018/1 de dom, 03/06/2018 - 22:02

Ajuda

Clone of Clone of CPA - Questionário sobre atuação Docente - 1º Semestres- 2018/1

Caros alunos e alunas, este formulário faz parte das atividades relacionadas a Comissão Permanente de Avaliação da FAPAN (Faculdade Pan Amazônica). Trata-se de um instrumento utiliizado para sempre buscar a melhoria dos nossos cursos.

Serão apresentadas questões relacionadas referentes a atuação dos seus professores, como por exemplo: ao ensino aprendizagem, pontualidade, assiduidade, conhecimentos, entre outros.

Você irá avaliar os professores em relação a cada disciplina que o mesmos ministram, sua nota terá uma variação entre excelente e inexistente.

Avalie com responsabilidade, no final haverá um espaço para que você possa fazer suas contribuições pessoais, com ideias e sugestões para que o nosso curso siga sempre melhorando.

Agradeço sua disposição.

Prof. Jader Gama

Questão 1

Com relação a apresentação do Plano de Ensino com  conteúdo, a forma de avaliação, bibliografia, entrou outros, no início do semestre. Como você avalia seus professores?

Questão 2

Com relação  a pontualidade no cumprimento dos horários de início e término das aulas. Como você avalia seus professores?

Questão 3

Com relação  ao desenvolvimento do conteúdo da disciplina de maneira clara, de modo a facilitar a compreensão. Como você avalia seus professores?

Questão 4

Com relação ao cumprimento com o cronograma de aulas, trabalhando todos conteúdos da ementa. Como você avalia seus professores?

Questão 5

Com relação a demonstração de conhecimento técnico e segurança na abordagem dos conteúdos da disciplina. Como você avalia seus professores?

Questão 6

Com relação a motivação na condução das aulas. Como você avalia seus professores?

Questão 7

Com relação ao relacionamento com os alunos. Como você avalia seus professores?

Questão 8

Com relação a respostas às dúvidas apresentadas em aula e ajuda em solucioná-las. Como você avalia seus professores?

Questão 9

Com relação a utilização adequada de outras estratégias de ensino, além da aula expositiva (vídeos, dinâmicas, estudos de caso, debates do tipo “mesa redonda”, aulas em laboratório e ou biblioteca e etc). Como você avalia seus professores?

Questão 10

Com relação a elaboração de avaliações e trabalhos avaliativos de acordo com os conteúdos desenvolvidos, com enunciados claros e objetivos. Como você avalia seus professores?

Questão 11

Com relação a devolução das avaliações, apresentando as notas e comentando-as. Como você avalia seus professores?

Questão 12

Sobre a utilização da relação entre os conteúdos teóricos da sua disciplina com a aplicação prática. Como você avalia seus professores?

Aqui você tem a liberdade de com suas palavras escrever elogios, críticas ou sugestões, sempre no sentido de construirmos juntos um curso melhor.

Precisa de ajuda?

As revisões permitem que você veja as diferenças entre as várias versões de um post.