Pular navegação

Memorial 04/04/2014

Ajuda

Memorial 04/04/2014

Não consigo encontrar palavras para a experiência maravilhosa que foi o encontro de hoje com Berto! Emprestar nossas camisas para para ajudar alguns que colegas que precisavam,acabou caindo como um luva para nos libertarmos e fazer com que a aula fluísse mais que positivamente.A proposta da troca de gêneros aconteceu muito bem,de forma séria e divertida,intensa e leve.Todas as meninas receberam elogios da forma como incorporaram um ser masculino e eu me sento lisonjeada,de novo.

Nos primeiros exercícios de improvisação,trabalhamos a perda,ainda com os gêneros trocados (como ocorreu o encontro inteiro) a criatividade rolou solta,cenas bem diferentes umas das outras.A última improvisação deixou claro como,aos poucos,estamos aprendendo a deixar de fazer piada por piada e estamos incorporando elementos críticos a comédia nossa de cada dia.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.