Pular navegação

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO DE PROPOSTA DE ATIVIDADE PARA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO DE PROPOSTA DE ATIVIDADE PARA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

O Núcleo de Formação de Trabalhadoras e Trabalhadores em Educação da FUNBOSQUE-NUF informa que estará organizando junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente-SEMMA, a Semana de Meio Ambiente do municipio de Belem-PA.

Será um evento importante, considerando que o tema AMBIENTE,  esteve praticamente ausente dos últimos anos em nossa cidade. 

A cidade de Belém-PA é uma das mais importantes capitais da Amazônia e do  Brasil, cincundada por uma extensa e exuberante região insular, recortada por igarapés e com rico acervo histórico e sociocultural, vem na atual gestão - Belém de Novas Idéias - retomar a pauta ambiental e debater temas importantes como  alterações climáticas, gestão de residuos sólidos, agroecologia,  educação  do campo e das águas  e educação ambiental a partir do Tema Cidade Sustentável e Tecnologias Socioambientais como proposto pelo ODS11.

Assim, convidamos os docentes e comunidade para participarem com propostas de atividades e apresentação de projetos pedagogicos e comunitários, para a programaçao a ser realizada de 5 à 11 de junho de 2021 - pelo Dia  Mundial do Meio Ambiente, preenchendo o formulário abaixo até domingo dia 23 de maio de 2021: