Pular navegação

Indicadores de Avaliação CompSoc

Indicadores de Avaliação CompSoc

Para avaliar a disciplina CompSoc, dê uma nota entre 0 e 10 para cada indicador, explicando com argumentos/evidências o valor dado ao indicador. Quanto mais você explicar/justificar sua nota melhor será para gente realizar melhorias no curso.

DEFINIÇÕES DOS INIDICADORES:

FELICIDADE - mede o quanto você foi feliz em CompSoc.

SENTIMENTO DE FUTURO - mede se os estudantes têm expectativas/vontade de prosseguir com os trabalhos realizados ou aprendizados adquiridos durante projeto em uma perspectiva de futuro.

COOPERAÇÃO/HARMONIA - mede o espírito de equipe, a solidariedade durante a realização do projeto, o respeito mútuo às ideias alheias. Esse indicador nos instiga a “operar com” o outro, nosso parceiro e sócio na mesma empreitada (os MVPs).

CRIATIVIDADE - mede a inovação das atividades realizadas durante o curso.

PERTINÊNCIA - mede se as atividades de CompSoc são de fato importantes na formação técnica e social (sociotécnica) dos estudantes de ECI.

GERAL - esse indicador é livre e aberto. Dê uma nota geral ao curso, destacando outros pontos que em sua experiência pessoal no curso merecem ser destacadas, questionadas e avaliadas (e que não foram tratados nos outros indicadores).

mede o quanto você foi feliz em CompSoc.

mede se os estudantes têm expectativas/vontade de prosseguir com os trabalhos realizados ou aprendizados adquiridos durante projeto em uma perspectiva de futuro.

mede o espírito de equipe, a solidariedade durante a realização do projeto, o respeito mútuo às ideias alheias. Esse indicador nos instiga a “operar com” o outro, nosso parceiro e sócio na mesma empreitada (os MVPs).

mede a inovação das atividades realizadas durante o curso.

mede se as atividades de CompSoc são de fato importantes na formação técnica e social (sociotécnica) dos estudantes de ECI.

esse indicador é livre e aberto. Dê uma nota geral ao curso, destacando outros pontos que em sua experiência pessoal no curso merecem ser destacadas, questionadas e avaliadas (e que não foram tratados nos outros indicadores).

Comentários