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Jogo do Início ao Fim do Mundo - Demo

Comentários

#1

Fala gente como os prints mostraram, seguem as novidades:
-Correção de Bugs;

-Correção do Bug da Troca de Personagem

-Quando o personagem morre, o outro assume o lugar;

-Inserção das habilidades do Socolinha (Tocar Violão) e do Primitivo (Escorregar) com o Botão Z
Obrigado Gente!
Atenciosamente,
Henrique Arantes Tiraboschi.
 

 
 LINK DO PROJETO
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https://www.dropbox.com/s/a3y4jozywb90amw/Jogo%20Amostra.zip?dl=0

#2

Novidades da vez:

-Correção de Bugs;

-Transição para uma nova tela de "Fim de Jogo" ao perder todas as vidas (Ainda cheia de erros graficos);

-Icone da habilidade do personagem ativo atual no canto inferior da tela (Para uma futura inserção de novas habilidades).

Obrigado Gente!
Atenciosamente,
Matheus Francisco da Silva.
 

 
 LINK DO PROJETO
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https://www.dropbox.com/s/a3y4jozywb90amw/Jogo%20Amostra.zip?dl=0

#3

Novidades da vez:

LINKS DAS IMAGENS: Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

-Correção de Bugs;

-Melhora no sistema de Troca entre as personagens;

-Teste da 2ª parte do primeiro estágio.

Obrigado Gente!
Atenciosamente,
DEMO LINK:
https://www.dropbox.com/s/a3y4jozywb90amw/Jogo%20Amostra.zip?dl=0
Matheus Francisco da Silva e Henrique Arantes Tiraboschi.

#4

Prints:

Novidades:

-Muita correção de Bugs;

-Implantação de um novo inimigo, o Primata;

Obrigado Gente!
Atenciosamente,
Matheus Francisco da Silva.
 

 
 LINK DO PROJETO
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#5

Olá pessoal!!!

O trabalho está avançando sempre!!

Sinto falta de alguns elementos no mapa: 

- Desenvolvimento de andares (plataformas etc)

- Mais vegetação herbácea e arbustiva na floresta 

#6

Novidades:

-Correção de Bugs;

-Criação de início e fim do mapa,

-Implantação de um sistemas novos no mapa;

Obrigado Gente!
Atenciosamente,
Matheus Francisco da Silva.
 

 
 LINK DO PROJETO
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https://www.dropbox.com/s/a3y4jozywb90amw/Jogo%20Amostra.zip?dl=0
 

#7

Novidades:

-Correção de Bugs;

-Transição entre mapas;

-Menu Pause parcialmente concluido;

-Envio de e-mail no fim do estágio;

-Menu seleção de estágios;

-Tela de fim do estágio.

Obrigado!
Atenciosamente,
Matheus Francisco da Silva.
 

 
 LINK DO PROJETO
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https://www.dropbox.com/s/a3y4jozywb90amw/Jogo%20Amostra.zip?dl=0

#8

Olá pessoal!

O menu novo está ótimo! Parabéns! Acho q ele poderia ser numa escala um pouco maior, vamos lembrar q ele é pra android em telas pequenas.

Acho q a habilidade deveria ser habilitada enquanto se pressiona a tecla para se movimentar, do jeito que está tem que parar para usar a habilidade, da pra entender?

#9

Gente Desculpem a demora para lançar uma nova demo, mas aqui está ela!
Novidades:

-Correr Habilitado (Para correr basta apertar rapidamente 2x a tecla para frente (->) ou para tras (<-);
-Habilitado Pular fala do Sistema de fala;

-Bug da Moeda não zerar ao trocar de fase corrigido;

-Mais Bugs Corrigidos;

Gente Muito Obrigado pela Atenção!
Obrigado,
Atenciosamente.
Henrique & Matheus

DEMO PROJETO: ================================================================ https://www.dropbox.com/s/a3y4jozywb90amw/Jogo%20Amostra.zip?dl=0 ================================================================

#10

Nova Demo -- Pequena Atualização:

-Agora o Jogo salva automaticamente quando o nível termina e é carregado automaticamento quando o jogo inicia.
Não Nescessita de Fotos.

DEMO PROJETO: ================================================================
https://www.dropbox.com/s/a3y4jozywb90amw/Jogo%20Amostra.zip?dl=0
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#11

Nova Demo!
Novidades:
-Reduziu pela metade (50%) o tamanho do jogo;

-Eliminou os efeitos de fricção do jogo;

-Adição de plataformas;

-Resoluções reconfiguradas para 16x9 ou 16x10 somente;

-Muitos bugs corrigidos;

Estamos muito animados com os resultados desta demo!

Agradecemos,
Henrique e Matheus.

 
 LINK DO PROJETO
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#12

Olá Henrique e Matheus!

Conforme conversa hoje, mando referências para enriquecer o game design do jogo. Talvez vocês já conheçam algumas delas, mas aí ficam reforçadas.

#13

Olá Galeura! 

Aproveito para postar também algumas impressões que conversamos hoje antes da reunião, creio que são bem válidas.

PRINCIPAL QUESTÃO DO MOMENTO: Como a história se traduz na mecânica do jogo?

1) Pequenos ajustes:

       - A cientista pode ter um nome

       - Os textos da introdução precisam de uma revisão no sentido de apresentar melhor a história e os personagens

       - Qual seria o porque de coletar as engrenagens? Os personagens precisam daquilo para que?

       - A cor das plataformas precisa ser diferente para que fiquem mais a vista

2) Sugestão de Características Gerais a serem adotadas

       - Coisas engraçadas devem acontecer com uma constância, precisamos lembrar que os personagens são sempre na pegada cômica e sempre algo de engraçado precisa estar acontecendo, seguindo a estética da peça. Uma referencia boa, citada pelo Fred, é o jogo:

- Uma idéia neste sentido seria ter uma dose de realidade neste jogo de plataforma, tipo os personagens se machucarem ao cair de muito alto, ou a tropeçar numa pedrinha. Isto pode dar um trabalho gráfico a mais mas pode cativar e desconstruir a ideia de jogo de plataforma. Os personagem podem ficar com olho roxo, mancar e até usar tipóias. Para se curarem podem coletar ervas medicinais no caminho, galhos e fibras para fazer tipóias.

- A habilidade do Socolinha de tocar violão pode botar as ameaças para dançar, acho melhor conceitualmente e mais cômico que uma simples paralização

- Brincar com o movimento de camera, com por exemplo um zoom, pode ser bem interessante para momentos que necessitem de um olhar mais observador por parte do jogador, isto é bem expresso na seguinte referencia:

#14

Versão 0.2

Salve fellas, o jogo está refeito em questões de design, a atual demo foi criada com place hoders no intúito do artista ter a total compreensão da parametrização e das mecânicas do level design; permitindo a ele um melhor desenvolvimento da arte. Também foi empelementado a mecânica de pegar e arrastar objetos.

Grato,
Atenciosamente,
Núcleo de Jogos.


=================DEMO DO PROJETO=========

https://www.dropbox.com/s/a3y4jozywb90amw/Jogo%20Amostra.zip?dl=0

#15

The good fellas,

aqui está mais da demo do jogo. O primitivo esta animado quando a caixa é empurrada, o botão pressinável e a parede obistáculo estam funcionando, e há o menu de pause. Atenciosamente, Núcleo de Jogos

https://www.dropbox.com/s/a3y4jozywb90amw/Jogo%20Amostra.zip?dl=0

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