Pular navegação

Direitos e Cidadania Efetiva: Dúvida na criação de um novo espaço ou estabelecimento

Ajuda

Direitos e Cidadania Efetiva: Dúvida na criação de um novo espaço ou estabelecimento

gente

conversamos ainda hoje sobre a categorização dos espaços, estabelecimentos e áreas de proliferação de vetores de doenças, combinamos como o INCID deve indicar os direitos junto com a classificação da cidadania efetiva. OK.

Minha dúvida é na criação de um novo espaço, pq, por solicitação do iBase, a gente retirou o box de direitos das páginas de criação de novos espaços, já que cada tipo de espaço já define seu direito: saúde, participação etc. Mas não define a cidadania efetiva, certo?

Talvez o melhor caminho seja: na sugestão de novos espaços pelas usuárias (cidadãs), omitimos o box de direitos, como atualmente (dificilmente os cidadãos terão clareza a respeito dessa categorização das cidadanias efetivas); mas na página de revisão pelas pesquisadoras, esse box aparece, de forma que possa ser refinado, acrescentando a cidadania efetiva que se aplica.

CORRETO? (favor responder num comentário).

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.