Pular navegação

Archive: setembro 2014

Ajuda

FreeHost para Wordpress

Ae Galera,

Segue o link para um host free para criação de sites, com suporte para PHP e MySQL, facilitando a criação de sites em wordpress ou outro gerenciador de conteúdo.

Byethost - https://byethost.com/index.php/free-hosting  

Só se cadastrar e o site irá enviar um email de confirmação para o seu email. Após a confirmação um outro email deverá ser enviado com os dados para conexão com o servidor. 

Hostinger - http://www.hostinger.com.br/

Alternativa brasileira para o servidor, porém um pouco mais lenta para começar a utilizar seu servidor.

Programa para Desenvolvimento de Jogos

Olá Galera,

Segue o link para download de um programa para você produzir seus próprios jogos, de maneira simplificada e de fácil entendimento.

Você não precisa saber programar para começar a criar seus primeiros jogos.

Construct 2

https://www.scirra.com/

O construct é um programa pago, porém é disponibilizado uma versão FREE para o desenvolvimento de pequenos jogos. Não é necessário pagar para produzir um pequeno jogo, você só deverá fazer a compra do programa se o seu código exceder o limite de linhas estipulado pelo programa. É uma ótima opção para quem está começando a criar jogos.

Opa Galera! Sprite

Olá pessoas! Fiz um sprite para ajudar na criação de seus jogos!  Duas versões, Uma de alta resolução e uma resolução "Default"

 

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.