Pular navegação

Publicação no Canal e Sub-Canal TEIAdaDIVERSIDADE

Ajuda

Publicação no Canal e Sub-Canal TEIAdaDIVERSIDADE

Olá pessoal, respondo a Poliana Helena e aproveito para informar a todos. Qualquer conteúdo publicado dentro do iTEIA (www.iteia.org.br), obrigatoriamente sempre pedirá a escolha de um canal e em alguns momentos, no caso da Teia um Sub-Canal.

Para as produções da TEIA da Diversidade o canal escolhido deverá ser o da Produtora Cultural Colaborativa e o seu sub-canal TEIAdaDIVERSIDADE.

Comentários

#1

Não teria possibilidade do canal ser direto TEIAdaDIVERSIDADE?Cris Alves Bahia  

#2

Tentei sem êxito realizar a inscrição pra Cobertura Colaborativa via Salic Web. Até dei print screen nas páginas pois, estava impossível add no sistema o nome do local onde seria realizado o projeto, e , não colocando este nome - após ter digitada toda a proposta - o projeto não entrava, consequentemente, eu não pude enviá-lo.

Teriam como me dizer se aconteceu isso com mais alguém do grupo? 

Também quero entender... essa plataforma, por ser indicada pela SEC nas inscrições da Teia, deve ter toda relação com o MINC e com a SEC, ou seja, estão de certa forma relacionados, certo? Como já enviei e-mail a SEC que diz q a responsabilidade neste caso é do MINC e tbém enviei 3 e-mails ao Valério, do Minc, e ele me disse que reenviaria ao representante da regional de Bauru do Ministério da Cultura, queria entender o motivo da não resposta ao meu questionamento. 

Será que podem me ajudar?

Mto grata!

Ana Cláudia M. Fortunato

14 36417406

14 997421024

#3

Postei agora pelo iTeia via canal direto da TEIAda DIVERSIDADE, sem sub-canal.
Publicação aguardando apenas a aprovação de algum colaborador.

bj

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.