Pular navegação

Nome do coletivo de cobertura colaborativa? [podem sugerir outros]

Nome do coletivo de cobertura colaborativa? [podem sugerir outros]

Viajantes colaborativos
0 votos 0%
Candeeiro Cultural
0 votos 0%
Candeeiro Comunicação Colaborativa
4 votos 67%
Coletivo Os Andarilhos
0 votos 0%
Coletivo Caxeiros - Viajantes
2 votos 33%
  • 10410140_810327058986238_7292042080995829757_n.jpg

Comentários

#1

AÍ gente adorei Coletivo Caxeiros - Viajantes, reflete um pouco o que acho em relação a gente....o que acham? Caixeiro-viajante é uma profissão antiga, de uma pessoa que vende produtos fora de onde eles são produzidos. Antigamente, quando não havia a facilidade do transporte entre cidades, os caixeiros-viajantes eram a única forma de transportar produtos entre diferentes regiões fora das grandes cidades. O mesmo que mascate tem a profissão de mascataria ou mascatagem, mercador ambulante que percorre as ruas e estradas a vender objetos manufaturados, tecidos, jóias, etc. No nosso caso oferecemos pelas estradas do país, as especificidades de cada um, como produto, somos ambulantes da comunicação compartilhada o que acham?

#2

Salve pessoas adoraveis e ai suavidade!!!

Tenho participado pouco por conta das provas de fim do semestre, mas tenho acompanhado as discussões, embora não tenha ido para esta teia na cobertura colaborativa, participei da cobertura em sampa nas regionais, enfim, meio que me apresentando já que conheço algumas pessoas e outras não!.

Gosto do nome Coletivo Caxeiros; Viajantes, boto fé na propagação e disseminação de um fazer mais colaborativo, mais participativo e mais do nosso jeito.

Nois

Segue a rima ...

#3

Os nomes são bons, fiquei com Candeeiro Com. Colaborativa