Pular navegação

Clipping de Notícias e Hospedagem

Clipping de Notícias e Hospedagem

Pessoal,

Precisamos fazer um clipping com todas as matérias que publicamos em nossas mídias e em outras, preferencialmente informando que o patrocínio do evento é da CAIXA e demais apoios da UFPA e empresas locais.

Insiram o link da matéria no pad abaixo (isso é mto importante):

http://corais.org/colaborativas/node/83922

Sobre a hospedagem, temos o formulário para quem quer se hospedar na hospedagem solidária e a planilha de locais com nomes. Tem locais com 2 vagas e 3 pessoas inscritas (Casa do Hein). Por favor, se organizem e se realoquem de acorco com a capacidade e vagas.

Sugiro também a CNBB que tem quartos coletivo muito bons, com hospedagem completa (incluindo café da manhã e jantar) no valor de R$ 70,00.

Contatos: hospedagem [at] cnbbn2 [dot] org [dot] br / (91) 98407-3038 / (91) 3266-0055

Responsáveis: 
Larissa Carreira

Comentários

#1

Ola Larissa,

Criei uma galeria de imagem seguindo sugestão de Leo Guedes, para mantemos também um registro visual deste clipping e evitar que o link quebre futuramente.

Aproveito a mensagem também pra socializar como a rede que foi criado na Rede Colaborativa iTEIA um canal específico para o II Encontro (www.iteia.org.br/colaborativas).

Para públicar neste canal, basta estar logado no iTEIA e ao selecionar o conteudo que será publicado selecionar o canal Produtora Cultural Colaborativa e o subcanal: ColaborATIVAS.

Este espaço no iTEIA nos gera um RSS apenas com conteúdos que postamos nele: http://www.iteia.org.br/feeds.php?formato=8&canal=150

Assim Larissa seria bom integrar este RSS na página oficial do encontro, para manter a atualização de ambas integradas.

Foi assim que fizemos na Cobertura Colaborativa da TEIA da Diversidade - No Encontro Nacional de Pontos de Cultura em Maio de 2014 na UFRN.  (Ver link: http://culturadigital.br/teiadadiversidade/ -> Seção Conteúdos Colaborativos.)

O que vcs acham?

#2

Olá a todos!

Eu tinha me inscrito na hospedagem da casa de Hein, e agora quero saber como ficou isso da minha hospedagem, pois não entendo muito isto das inscrições, imaginei que já estava certo.

Obrigada a todos, aguardo alguma resposta!

#3

Ola Pulsa, não encontrei onde você informou esta opção de hospedagem. Esta aqui é uma tarefa referente ao clipping, por isso é importante mantermos os debates temáticos em seus espaços específicos senão as informações se perdem quando são colocadas misturadas em debates centrados em outros temas.

A planilha pode ser editada diretamente por qualquer usuário, por isso ela foi preenchida por pessoas antes de você. Ainda temos 2 vagas em colchões na casa da Viviane (http://corais.org/colaborativas/node/83689/) inclui seu nome lá e ainda tem uma vaga disponível. Você topa ficar lá?

Para seguirmos melhor esta conversa comenta no link acima e seguimos registrando a conversa e as informações por lá

#5

Certo Jatobá! Valeu pela dica, mais uma vez faz tempo eu tinha preenchido uma assim me localizando na casa de Hein, mais tudo bem! Topo sim ficar na casa de Viviane, valeu! Abraço! Em 16 de março de 2015 09:16, <mensagens [at] corais [dot] org> escreveu: ((

#4

A Pusa se inscreveu rpa casa do Hein pelo formulário de logística, só não tinha colocado na planilha, mas já que já se realocou então td bem.

#6

Certo, tudo bem!