Pular navegação

Archive: junho 2015

Ajuda

Resumo da reunião com Paulo Rubens

Prezados e Prezadas

Em nossa reunião com o presidente da FUNDAJ nos foi garantida a participação da entidade com ações de formação. O Presidente deixou sinalizadas as ações de: Formação quanto ao SNC (implantação e importância nas diversas esferas); Formação quanto ao registro e preservação da memória, através do CANNE (Centro audiovisual Norte Nordeste), para os grupos e também para os gestores. O interlocutor designado por ele, Senhor Helcio de Mattos, diretor da MECA-Memória, Educação, Cultura e Arte informou que até o próximo dia 25 terá as propostas sistematizadas.

O Presidente solicitou aos presentes, uma posição quanto à definição da programação para que as ações da FUNDAJ possam ser inseridas. 

Mais uma proposta de atividade da RRNE/MinC

Aproveitando que a Programação do Encontro ainda não foi finalizada e aprovada e após conversar com outros servidores da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura, foi sugerido apresentarmos mais uma proposta de atividade, além da proposta do Encontro de Gestores Culturais. A ideia que surgiu foi a de termos um stand ou espaço para atendimento pessoal para tirar dúvidas sobre os mecanismos de fomento e financiamento do Ministério da Cultura (PRONAC e FNC) e sobre o SALIC e SALICWEB. 

A proposta é que esse espaço fique disponível todos os dias do evento e atenda todos aqueles que tenham dúvidas de como acessar o PRONAC e FNC e como apresentar propostas culturais pela plataforma SALIC. Para realizar esse atendimento será necessário um espaço com mesa, cadeiras e computadores com acesso a internet.

Reunião com o Presidente da FUNDAJ, Paulo Rubens.

Prezados(as),

A reunião que está agendada com o Presidente da FUNDAJ, para amanhã, dia 16, às 10h, será na sede da Fundação (Casa Forte)? ou no prédio do Derby??

Aguardo Confirmação!

Imagens do Encontro da Comissão Organizadora em Serra Talhada - PE

Oi pessoal, tudo bem? Compartilho com todos as imagens dos dias de encontro em Serra Talhada. Seguimos colaborando!!!

Galeria completa - http://www.iteia.org.br/imagens/reuniao-do-ix-encontro-das-culturas-populares-e-tradicionais

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.