Pular navegação

6a Aula Virtual - Levantamento p/ Comunicação Ação de Saúde Integrativa e São Sambas de São João

6a Aula Virtual - Levantamento p/ Comunicação Ação de Saúde Integrativa e São Sambas de São João

timer iconTempo registrado:
5 mins

Olá!

Como conversamos, nossas próximas práticas vão envolver a Comunicação da ação do próximo dia 19: Ação de Saúde Integrativa e São Sambas de São João em homenagem a Selma do Coco.

Para isso, precisamos levantar nossas necessidades e demandas, e afinar com o módulo de Gestão Colaborativa e Economia Solidária, envolvidos na produção da ação.

Segue abaixo o que já levantamos até agora no pad http://corais.org/jornalismo/node/86222. Vamos fechar o que temos, não temos e precisamos correr atrás, para articular com o pessoal de gestão e dividir as tarefas entre nós.

  • Produzir Lista de Necessidades Tecnicas / Logistica/Segurança / Transporte para o dia, para passar para a equipe de produçao
  •  Organizar Mailling da Colabor [at] tiva [dot] PE e do Movimento Conch@ativa por meios (online, impresso, tv, etc) e seguimentos (imprensa, parceiros, público, comunidade e comerciantes da região)

>>>>Uma necessidade nossa é resumo e material de apresentaçao das atraçoes da programaçao, tanto das de palestras e oficinas, quanto dos artistas. Precisamos definir o que precisamos que a produçao peça, sugestão:

- Resumo/Release

- 5 Fotografias para Divulgaçao (podem ser de estudio e/ou em apresentação)

- Pequenos videos de videoclipe, apresentaçoes, etc.

- Contatos 

- Links para site, perfis e páginas em mídias sociais

- Resumo dos Parceiros

>>>>> E a ficha de inscrição do dia pode gerar também uma lista de contatos para divulgaçao de outras açoes e temas do movimento. Podemos pensar em mais campos para preenchimento, de nome no perfil de facebook e outras midias sociais, por exemplo. Que outras perguntas podemos incluir? Podemos pensar em uma espécie de pesquisa de público, aí já seria separada. Pesquisar que midias as pessoas acessam e etc.

O que mais?

Vamos nessa, a caravana não para! :)

Prazo: 
28/05/2015 - 18:03 - 04/06/2015 - 20:03
Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
Marília Vilas Boas
Responsáveis: 
S@ndro Barros
Responsáveis: 
Stephany Cardoso
Responsáveis: 
Tony Blaster

Comentários

#1

Ficarei responsável pela na organização do Mailling e criação do release da ação em saúde, com nome nome a ser definido.

#2

Alow galerinha!

Mailling dos Jornais Impressos de Pernambuco, e seus Portais, além de vários outras redes de comunicação online atualizado. 

Até o meio da próxima semana atualizo o mailling de Programas de Rádio e Blogs. e

Segue em anexo!

#3

Como posso saber quem está resposnsavel por oq aqui?

Produzir Lista de Necessidades Tecnicas / Logistica/Segurança / Transporte para o dia, para passar para a equipe de produçao

ou temos que assumir tarefas daí?

#4

Tempo registrado: 5 mins em agosto 10, 2015

Tarefa concluída coletivamente. Registrando a conclusao.