Pular navegação

Ausência e desistência do curso - Jornalismo Digital e Colabor@tivo

Ausência e desistência do curso - Jornalismo Digital e Colabor@tivo

Olá a todxs coralianxs.

A tempo não venho comparecendo as aulas e acompanhando as tarefas do curso devido a umas demandas que estou tendo na área de produção. Confesso que queria "unir" o horário com outras atividades mas nesse ritmo que hoje em dia que estamos vivendo as escolhas servem como foco e colaborações futuras.

Por isso que venho comunicar a todxs que estou me ausentando de vez devido as correrias, que por sinal são ótimas e vem novidades, assim como o curso. E espero mesmo que nos esbarramos ou mesmo fazermos colaborações entre nossos projetos.

Mas lembrando que irei me comunicar e acompanhar por aqui mesmo no Corais o curso, e vou atualizar de vez meu perfil e alimentar com infos e notícias do que venho desenvolvendo junto com outrxs parceirxs e espero vocês pra somarem.

Enfim galerinha, desejo a vocês um grande abraço e continuem nesse momento do curso e outras ações de colaborações. Estamos juntxs e colaborando sempre.

Abraço e vamos caminhando nas estradas da vida.

Tony Blaster
 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.