Pular navegação

Relato 15 de Abril - Encontro com Márcio Marcelo e Ridson

Ajuda

Relato 15 de Abril - Encontro com Márcio Marcelo e Ridson

Hoje nos encontramos e no inicio encontro nós aqueçamos com música e alongamento, até o Márcio dar comando de -Andando! E lá fomos nós a andar pela sala, eme meios aos instrumentos já arrumados harmoniosamente na sala e buscando a sensação que a cor azul causa em cada parte do corpo, a energia trocada com o chão, a densidade do ar , e a respiração , assim em função disso fazíamos  o som que cada um produziu no sábado , cada um com célula e cada grupo composto por células diferentes preenchia todos quadrantes da sala, até se posicionar nos devidos instrumentos e passar o que tínhamos produzido, o Márcio foi regendo tudo "maestralmente" escolhendo quais células entravam quais saiam, quais diminuíam... E o Marcelo e o Ridson ia direcionando o tom em que fazíamos para garantir um conforto no registro assim como, o andamento e o tempo. 
Foi muito rico acompanhar o texto junto a métrica e casar com a pulsação da harmonia criada por nós muito feliz com os trabalhos da livre ... Falar em cima da métrica , seguindo versos, e seguindo ritmo é um desfio que eu estou curtindo muito trabalhar.

Jean Pedro

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.