Pular navegação

Dia 09/04/2013 II dia do II Experimento

Ajuda

Dia 09/04/2013 II dia do II Experimento

Dia 09/04/2013 II dia do II Experimento
Eu estava deitada relaxando quando Bertho Filho nos chamou pra o aquecimento,aquela coisa né,planobaixo,médio e alto,pula o obstáculo,se rasteja,respira e vai,concentração.
Ele falou que ator têm que ter CONCENTRAÇÂO,quando chegar para o trabalho aquecer o corpo e ficar em prontidão.
Procuro ficar em prontidão na sala com todos os sentidos ligados.Pegamos os instrumentos,através da respiração e observando o seu ritmo interno,cada um expressou um som,e o mais interessante é quando juntamos os sons tão diferentes e formamos uma harmonia,como uma orquestra.Lá chegou o DJ Bandido e nos falou da batida,do tempo 1,2,3,4 ou 1,2,3,4,5,6,7,8 e por aí vai.Mostrou o som de uma mulher que fala,conta uma história junto com a batida.
A gente tocava o nosso ritmo e ele na batida eletrônica,até que Marcio pediu pra cada um ler um texto de Macbeht junto com o som que estávamos produzindo,foi difícil no começo para alguns,e como observei a dificuldade dos outros eu de cá já pensava em como seria a minha leitura.Lembrei do tempo da batida,da forma como a mulher falava junto com o ritmo,botei a voz pra fora e saiu um texto massa,de uma forma que eu nunca tinha falado antes .Curtí!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.